Ricardo Matias Silvino Postado 22 horas atrás Postado 22 horas atrás Nas aulas só é mencionado a marcação a mercado para títulos do IPCA+ e prefixado, posso está aplicando a marcação a mercado em outros títulos do tesouro direto, ou apenas nestes 2? Ou não vale a pena nos demais?
0 Jaimson Bispo Postado 22 horas atrás Postado 22 horas atrás (edited) 21 minutes ago, Ricardo Matias Silvino disse: Nas aulas só é mencionado a marcação a mercado para títulos do IPCA+ e prefixado, posso está aplicando a marcação a mercado em outros títulos do tesouro direto, ou apenas nestes 2? Ou não vale a pena nos demais? O outro Tesouro é o Tesouro Selic e esse pode sofrer uma variação nos primeiros dias após a aplicação, mas é praticamente insignificante, ou seja, não é possível fazer marcação a mercado com esse título . Agora se vc está falando do Renda+ ou Educa+, eles tbm sofrem marcação mercado e quanto maior o prazo mais volátil o título, mas acabam sendo variações do IPCA+. Editado 22 horas atrás por Jaimson Bispo
Pergunta
Ricardo Matias Silvino
Nas aulas só é mencionado a marcação a mercado para títulos do IPCA+ e prefixado, posso está aplicando a marcação a mercado em outros títulos do tesouro direto, ou apenas nestes 2? Ou não vale a pena nos demais?
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
20/Abr
1
19/Abr
1
Top Posters For This Question
Jaimson Bispo 1 post
Ricardo Matias Silvino 1 post
DIAS POPULARES