Gostaria de saber como vocês colegas que moram no exterior investem seus aportes, estou aprendendo comecei a investir esse ano e logo de cara tenho a conta na IBKR, porém inicialmente enviei meus aportes para o Brasil que é onde consigo colocar em prática os temas das aulas, renda fixa, tesouro, ações brasileiras, etc. Porém com a taxa cambial e a facilidade de investir em dólares ou em outras moedas, gostaria de saber se vocês estrangeiros ainda continuam fazendo remessas para o Brasil ou se mantém com os investimentos fora. Qualquer ponto de vista diferente, já me ajudaria a pensar de forma diferente, obrigada coleguinhas! Bons investimentos!
Pergunta
Jennifer Ai Namekata Nogueira Silva
Gostaria de saber como vocês colegas que moram no exterior investem seus aportes, estou aprendendo comecei a investir esse ano e logo de cara tenho a conta na IBKR, porém inicialmente enviei meus aportes para o Brasil que é onde consigo colocar em prática os temas das aulas, renda fixa, tesouro, ações brasileiras, etc. Porém com a taxa cambial e a facilidade de investir em dólares ou em outras moedas, gostaria de saber se vocês estrangeiros ainda continuam fazendo remessas para o Brasil ou se mantém com os investimentos fora. Qualquer ponto de vista diferente, já me ajudaria a pensar de forma diferente, obrigada coleguinhas! Bons investimentos!
Top Posters For This Question
4
3
3
2
DIAS POPULARES
22/Abr
9
23/Abr
2
21/Abr
1
Top Posters For This Question
Jennifer Ai Namekata Nogueira Silva 4 posts
Rafael Antunes Teixeira Silva 3 posts
Matheus P S 3 posts
Andre Cardoso 2 posts
DIAS POPULARES
22/Abr 2025
9 posts
23/Abr 2025
2 posts
21/Abr 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Andre Cardoso
Eu estou cansado do Brasil. Ate o final do ano passado ainda tinha duvidas se algum dia voltaria para o Brasil, mas após passar 3 meses la, descobri que eu nao quero mais voltar. Por nao querer viver
Matheus P S
Oi Jennifer, Acho que vai depender do seu objetivo de vida e da sua estratégia. Por exemplo, você pretende voltar para o Brasil em algum momento no futuro? Especificamente, no momento de usu
Rafael Antunes Teixeira Silva
Até eu que moro no Brasil e provavelmente nunca vou mudar daqui tenho metade dos meus investimentos fora do Brasil. Se eu morasse fora, nem investiria aqui.
11 respostas para essa pergunta
Recommended Posts