Estou com dificuldade com as perguntas um pouco inseguro, até agora eu coloquei Bbdc3, sapr4, isae3 no diagrama e as notas foram 12 para Bbdc3, 6 sapr4 e 2 para a isa. Eu sinto com mais confiança para a Isa como uma nota 5 mas não quero colocar perguntas apenas para me convencer a investir mais nela, gostaria da ajudar de vocês para ver algo que eu não esteja vendo no momento. Muito obrigado 🙏 se estiver alguma alguma coisa que esteja errada ou que possa melhora gostaria de saber. Obrigado
Pergunta
Nicolas Alves De Melo
Estou com dificuldade com as perguntas um pouco inseguro, até agora eu coloquei Bbdc3, sapr4, isae3 no diagrama e as notas foram 12 para Bbdc3, 6 sapr4 e 2 para a isa. Eu sinto com mais confiança para a Isa como uma nota 5 mas não quero colocar perguntas apenas para me convencer a investir mais nela, gostaria da ajudar de vocês para ver algo que eu não esteja vendo no momento. Muito obrigado 🙏 se estiver alguma alguma coisa que esteja errada ou que possa melhora gostaria de saber. Obrigado
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
22/Abr
5
23/Abr
1
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 2 posts
Nicolas Alves De Melo 2 posts
Matheus P S 1 post
Mauricio Marques 1 post
DIAS POPULARES
22/Abr 2025
5 posts
23/Abr 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Matheus P S
Oi Nicolas, Entendo o receio, já que uma boa definição das perguntas poderá trazer benefícios ou prejuízos à nossa carteira a longo prazo. Vou dar uns pitaquinhos, mas veja que é mais para F
Mauricio Marques
Deixe de lado o seu viés querendo confirmar que a empresa tem mais potencial que outra... o Diagrama do cerrado vai te ajudar sempre a tomar uma decisão com embasamento.
Nicolas Alves De Melo
Estou com dificuldade com as perguntas um pouco inseguro, até agora eu coloquei Bbdc3, sapr4, isae3 no diagrama e as notas foram 12 para Bbdc3, 6 sapr4 e 2 para a isa. Eu sinto com mais confiança para
Posted Images
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts