Ainda não consegui terminar o curso, porém, tinha um dinheiro na poupança, e resolvi distribuir em renda fixa.
Hoje minha carteira está da seguinte forma;
Tesouro : Selic 2,5k | IPCA+ 7k , Pre-fixado 10k
CDB santander 25k
Nubank 22k , naquela area dinheiro separado, que até hoje não entendi muito bem se o rendimento é 100% do CDB.
Minha reserva de emergencia está na poupança.
Exceto o valor da reserva e do nubank, fui fazendo essas divisões conforme fui tendo o valor para investir mensalmente, e agora para o proximos meses eu não sei como fazer aportes, o unico caso que consegui esse mes aplicar no mesmo foi o CDB do santander.
Então tenho 2 duvidas.
Em relação a aplicação mensal, vou aplicando mês a mês no Tesouro Selic do mês até saber o que fazer ou no CDB do santander?
E em relação a esse valor separado no Nubank o que faço? Tenho conta no Itau, tiro do Nubank e faço CDB lá?
Pergunta
Anônimo
Bom Dia,
Ainda não consegui terminar o curso, porém, tinha um dinheiro na poupança, e resolvi distribuir em renda fixa.
Hoje minha carteira está da seguinte forma;
Tesouro : Selic 2,5k | IPCA+ 7k , Pre-fixado 10k
CDB santander 25k
Nubank 22k , naquela area dinheiro separado, que até hoje não entendi muito bem se o rendimento é 100% do CDB.
Minha reserva de emergencia está na poupança.
Exceto o valor da reserva e do nubank, fui fazendo essas divisões conforme fui tendo o valor para investir mensalmente, e agora para o proximos meses eu não sei como fazer aportes, o unico caso que consegui esse mes aplicar no mesmo foi o CDB do santander.
Então tenho 2 duvidas.
Em relação a aplicação mensal, vou aplicando mês a mês no Tesouro Selic do mês até saber o que fazer ou no CDB do santander?
E em relação a esse valor separado no Nubank o que faço? Tenho conta no Itau, tiro do Nubank e faço CDB lá?
Obrigada
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
22/Abr
3
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Jaimson Bispo 1 post
DIAS POPULARES
22/Abr 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
Anônimo, enquanto não finalizar o curso e montar a sua estratégia, aporte os valores disponíveis no Tesouro Selic 2031. Com relação ao CDB Santander que tipo é? Qual a rentabilidade dele? É de li
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts