Jump to content

Recommended Posts

Postado
24 minutes ago, Alfredo De Morais Neto disse:

Estou tentando transferir meus recursos da Famosinha para o BTG no portal da B3, mas está aparecendo a seguinte mensagem de erro:

image.png.6248989b176143742ef6243048722ee8.png
Alguém sabe se essa opção será habilitada pela BTG?
Quero evitar entrar em contato com a corretora.

Muito Obrigado

Bom dia 

Fiz minha portabilidade pela B3 também, mas o nome do banco aparece desta forma BANCO BTG PACTUAL S/A.

• Brabo 2
Postado
6 horas atrás, Alfredo De Morais Neto disse:

Estou tentando transferir meus recursos da Famosinha para o BTG no portal da B3, mas está aparecendo a seguinte mensagem de erro:

Muito Obrigado

Transferi todos meus ativos normalmente sem problema algum. Não sei porquê esse erro aparece pra você, mas talvez esses links ajudem:

https://investimentos.btgpactual.com/content/pdf/faq-cliente.pdf
https://investimentos.btgpactual.com/transferencia

• Brabo 1
Postado
6 horas atrás, Alfredo De Morais Neto disse:

Muito Obrigado

Não precisa entrar em contato com ninguém do atendimento, eu fiz dessa ai também, segue o passo a passo:

1. Acesse sua conta na XP;
  2. No Menu Superior, selecione a opção “Produtos”. Posteriormente, clique em “Portabilidade de Investimentos”. Selecione, finalmente, “Solicitações de saída”.
  3. Selecione o produto que você deseja transferir (Renda Variável, Renda Fixa, Tesouro Direto ou Fundos de Investimentos).
  4. Siga o passo-a-passo que estará denotado na tela.

Acabei de pegar do site deles, lembro que fiz pelo computador, acho que não tem como pelo celular. Mas não passei por atendimento humano nenhum e foi certinho.

• Brabo 1
Postado
7 horas atrás, Alfredo De Morais Neto disse:

Muito Obrigado

Boa tarde, @Alfredo De Morais Neto !

O que acontece é que o banco de destino está incorreto como informado pela @Ana Carolina Da Silva.

O correto é aparecer como destino a descrição Banco BTG Pactual S/A, sem o CTVM.

Foi da forma que fiz minha portabilidade inclusive da XP para o BTG.

Se ainda tiver algum problema na transferência de custódia, nosso suporte da AUVP Capital poderá auxiliar:

https://sard.ink/atendimento-auvp-capital 

• Brabo 3
Postado (edited)
1 hour ago, Levy Anesi disse:

Não precisa entrar em contato com ninguém do atendimento, eu fiz dessa ai também, segue o passo a passo:

1. Acesse sua conta na XP;
  2. No Menu Superior, selecione a opção “Produtos”. Posteriormente, clique em “Portabilidade de Investimentos”. Selecione, finalmente, “Solicitações de saída”.
  3. Selecione o produto que você deseja transferir (Renda Variável, Renda Fixa, Tesouro Direto ou Fundos de Investimentos).
  4. Siga o passo-a-passo que estará denotado na tela.

Acabei de pegar do site deles, lembro que fiz pelo computador, acho que não tem como pelo celular. Mas não passei por atendimento humano nenhum e foi certinho.

Teve algum custo? alguma diferença de preço medio? o tempo para a transferêcia?

obrigado

Editado por Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo
Postado
3 horas atrás, Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo disse:

Teve algum custo? alguma diferença de preço medio? o tempo para a transferêcia?

obrigado

custo não tem, já fiz da toro pra xp em algum momento da vida.

O preço médio continua o mesmo, já que você transfere exatamente o numero de papéis que vc possui. Porém, como nem tudo são flores, quando eu fiz a portabilidade, a informação do preço médio que eu havia pago, não foi junto. Tive que re-calcular manualmente meu preço médio olhando as notas de negociações e depois editar no site da xp cada ativo. 

Então se eu fosse fazer de novo, eu com certeza salvaria o preço médio de cada ativo em algum canto, pra caso precisasse fazer esse processo de novo, seria só o de colocar o valor manualmente, sem precisar ter q ficar revirando nota de negociação. 

Quanto ao prazo, pelo que li aqui é de dois a nove dias úteis (no site da b3 aparece dois, mas em diversos lugares falam 2-9)

• Brabo 1
  • Criar novo...