Gostaria de saber se vale a pena eu retirar meu dinheiro do fundo e investir eu mesmo agora que estou aprofundando mais no mercado financeiro ou eu esqueço o dinheiro por lá, é uma quantia pouca cerca de 860 a 1.000 reias, mas esse troco de pão, bem investido, da maneira correta e sem a cilada das taxas dos Fundos que vao comer minha rentabilidade e atrapalhar o "efeito bola de neve" dos juros compostos , creio que seria melhor, opniões ? o Fundo em questão é o ARCA GRÃO PREVIDENCIA ADVISORY FIC DE FIM-, (havia seguido diquinhas de influencers da net :/ todo mundo erra gente)
Pergunta
Anônimo
Gostaria de saber se vale a pena eu retirar meu dinheiro do fundo e investir eu mesmo agora que estou aprofundando mais no mercado financeiro ou eu esqueço o dinheiro por lá, é uma quantia pouca cerca de 860 a 1.000 reias, mas esse troco de pão, bem investido, da maneira correta e sem a cilada das taxas dos Fundos que vao comer minha rentabilidade e atrapalhar o "efeito bola de neve" dos juros compostos , creio que seria melhor, opniões ? o Fundo em questão é o ARCA GRÃO PREVIDENCIA ADVISORY FIC DE FIM-, (havia seguido diquinhas de influencers da net :/ todo mundo erra gente)
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
23/Abr
5
22/Abr
1
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
Vitor Marvulle 1 post
Guilherme Ongawa 1 post
Sergio Tanaka 1 post
DIAS POPULARES
23/Abr 2025
5 posts
22/Abr 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Eddy Paulini
Bom dia, Anônimo! Apenas complementando nosso amigo @Vitor Marvulle. O Fundo em questão é um fundo de previdência. Com ele podemos olhar de forma um pouco mais leve do que os fundos de renda
Vitor Marvulle
Vale muito a pena você estudar o fundo, ver se realmente é bucha ou se ainda vale alguma coisa, principalmente se você deseja ter previdência como investimento (normalmente vale muito a pena para quem
Sergio Tanaka
pq cilada? a impressao q eu tenho eh q vc so entrou na arca por causa do primo rico e quer sair por causa da opiniao de alguem (provavelmente o raul? por causa da ultima live?) ou seja, o me
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts