Post popular Priscila Andreia Postado 12 horas atrás Post popular Postado 12 horas atrás (edited) Chegou pessoal o tão famoso cartão 😍😍estou apaixonada, o de vocês chegaram? Editado 12 horas atrás por Priscila Andreia Não carregou a foto 6
Post popular Eddy Paulini Postado 11 horas atrás Post popular Postado 11 horas atrás 45 minutes ago, Priscila Andreia disse: Chegou pessoal o tão famoso cartão 😍😍estou apaixonada, o de vocês chegaram? Aeee, boa! O meu segundo cartão chegou semana passada. Tive que pedir outro pois algum corno clonou o meu primeiro cartão 😅 @Priscila Andreia, sabe que para ativar o cartão precisa pagar uma rodada de cerveja para pelo menos 8 sardinhas incluindo a moderação da comunidade, né? Huahahuha 3 2
Cimioni Mateus Colling Machado Postado 10 horas atrás Postado 10 horas atrás 1 hour ago, Eddy Paulini disse: Aeee, boa! O meu segundo cartão chegou semana passada. Tive que pedir outro pois algum corno clonou o meu primeiro cartão 😅 @Priscila Andreia, sabe que para ativar o cartão precisa pagar uma rodada de cerveja para pelo menos 8 sardinhas incluindo a moderação da comunidade, né? Huahahuha Me escalo pros 8 sardinhas 🍻🍻🍻 1 1
Recommended Posts