Post popular Priscila Andreia Postado 22 de Abril Post popular Postado 22 de Abril (edited) Chegou pessoal o tão famoso cartão 😍😍estou apaixonada, o de vocês chegaram? Editado 22 de Abril por Priscila Andreia Não carregou a foto 10
Post popular Eddy Paulini Postado 22 de Abril Post popular Postado 22 de Abril 45 minutes ago, Priscila Andreia disse: Chegou pessoal o tão famoso cartão 😍😍estou apaixonada, o de vocês chegaram? Aeee, boa! O meu segundo cartão chegou semana passada. Tive que pedir outro pois algum corno clonou o meu primeiro cartão 😅 @Priscila Andreia, sabe que para ativar o cartão precisa pagar uma rodada de cerveja para pelo menos 8 sardinhas incluindo a moderação da comunidade, né? Huahahuha 3 9 1
Cimioni Mateus Colling Machado Postado 22 de Abril Postado 22 de Abril 1 hour ago, Eddy Paulini disse: Aeee, boa! O meu segundo cartão chegou semana passada. Tive que pedir outro pois algum corno clonou o meu primeiro cartão 😅 @Priscila Andreia, sabe que para ativar o cartão precisa pagar uma rodada de cerveja para pelo menos 8 sardinhas incluindo a moderação da comunidade, né? Huahahuha Me escalo pros 8 sardinhas 🍻🍻🍻 2 2
Priscila Andreia Postado 26 de Abril Author Postado 26 de Abril On 22/04/2025 at 17:21, Eddy Paulini disse: Aeee, boa! O meu segundo cartão chegou semana passada. Tive que pedir outro pois algum corno clonou o meu primeiro cartão 😅 @Priscila Andreia, sabe que para ativar o cartão precisa pagar uma rodada de cerveja para pelo menos 8 sardinhas incluindo a moderação da comunidade, né? Huahahuha Aí tem que vim para Minas Gerais kkkk 2
Priscila Andreia Postado 26 de Abril Author Postado 26 de Abril On 22/04/2025 at 18:37, Cimioni Mateus Colling Machado disse: Me escalo pros 8 sardinhas 🍻🍻🍻 Um dia chego lá kkkkk
Luciana De Moura Afonso Postado 26 de Abril Postado 26 de Abril O meu chegou a um tempo atrás também 🥰
Luciana De Moura Afonso Postado 26 de Abril Postado 26 de Abril Agora estou esperando para receber minhas famosas cartinhas 😈 1
Rafael Mercatelli Postado 27 de Abril Postado 27 de Abril Pessoal, algum link com as vantagens do cartão auvp? Tenho o cartão do inter e gosto muito dele, mas com ctz quero ver o da auvp. Basicamente queria saber qto da de cashback, uso de sala vip em aeroportos e li em algum lugar sobre uns módulos q vc pode contratar. Queria saber se temos essas informações consolidadas em algum local. Vlw!!!
Matheus Silva Garbin Postado 27 de Abril Postado 27 de Abril oi pessoal, boa noite. Uma dúvida, esse cartão e as cartinhas são enviadas somente após contratar a consultoria ou apenas por ser aluno da AUVP e abrir conta na AUVP capital?
Kevin Cordeiro Peixoto Postado 27 de Abril Postado 27 de Abril 24 minutes ago, Matheus Silva Garbin disse: oi pessoal, boa noite. Uma dúvida, esse cartão e as cartinhas são enviadas somente após contratar a consultoria ou apenas por ser aluno da AUVP e abrir conta na AUVP capital? Cartão depende da principalidade ou "scores internos" para receber, as cartas são para todos os alunos, sem relação com a "contratar" consultoria.
André Rashid Yasin Postado 27 de Abril Postado 27 de Abril 7 minutes ago, Kevin Cordeiro Peixoto disse: Cartão depende da principalidade ou "scores internos" para receber, as cartas são para todos os alunos, sem relação com a "contratar" consultoria. Legal @Kevin Cordeiro Peixoto eu jurava que as cartas eram apenas para a consultoria... ficarei ansioso para receber as minhas agora! ahahah valeuuu
Matheus Silva Garbin Postado 28 de Abril Postado 28 de Abril 2 horas atrás, Kevin Cordeiro Peixoto disse: Cartão depende da principalidade ou "scores internos" para receber, as cartas são para todos os alunos, sem relação com a "contratar" consultoria. Joia que bacana! Nao sabia. Sobre o cartão onde eu consigo mais informações para ler? Ou somente contatando o suporte?
Pedro Márcio Oliveira Silveira Postado 28 de Abril Postado 28 de Abril 3 horas atrás, Matheus Silva Garbin disse: Joia que bacana! Nao sabia. Sobre o cartão onde eu consigo mais informações para ler? Ou somente contatando o suporte? O meu foi com ajuda do suporte. Pelo oq eu sei, se pedir direto no app do banco pode ser que venha o normal sem a logo.
Diego Ribeiro Chaves Postado 28 de Abril Postado 28 de Abril On 22/04/2025 at 16:33, Priscila Andreia disse: Chegou pessoal o tão famoso cartão 😍😍estou apaixonada, o de vocês chegaram? aprecie com moderação, ou não kkkkkk
Matheus P S Postado 28 de Abril Postado 28 de Abril 19 horas atrás, Rafael Mercatelli disse: Pessoal, algum link com as vantagens do cartão auvp? Tenho o cartão do inter e gosto muito dele, mas com ctz quero ver o da auvp. Basicamente queria saber qto da de cashback, uso de sala vip em aeroportos e li em algum lugar sobre uns módulos q vc pode contratar. Queria saber se temos essas informações consolidadas em algum local. Vlw!!! Oi Rafael, Essa questão dos módulos e dos demais benefícios pode ser vista pelo próprio app. Quando você for à aba de cartões, lá vai ter a explicação dos módulos, preços, e o que está incluído em cada um. Espero ter ajudado!
Rafael Mercatelli Postado Segunda-feira às 22:28 Postado Segunda-feira às 22:28 15 horas atrás, Matheus P S disse: Oi Rafael, Essa questão dos módulos e dos demais benefícios pode ser vista pelo próprio app. Quando você for à aba de cartões, lá vai ter a explicação dos módulos, preços, e o que está incluído em cada um. Espero ter ajudado! no app nao me mostra os beneficios todos, nem os tais modulos mas consegui contato com o atendimento e me passaram. Segue aqui para caso mais gente tenha interesse. 1
Gabriel Novais Caetano Postado Segunda-feira às 23:08 Postado Segunda-feira às 23:08 On 26/04/2025 at 10:53, Luciana De Moura Afonso disse: Agora estou esperando para receber minhas famosas cartinhas 😈 Será que eles mandam quando a pessoa bate 10k? Fico curioso kkkk
Gabriel Novais Caetano Postado Segunda-feira às 23:09 Postado Segunda-feira às 23:09 Booooaaaa, to lutando pra ver se o meu chega 😭 de acordo com Henrique o BTG n me odeia eu só preciso de mais dinheiro pra me enviarem um kkkkkkkk 1
Rafael Teixeira Duarte Postado Sexta-feira às 00:56 Postado Sexta-feira às 00:56 On 28/04/2025 at 19:28, Rafael Mercatelli disse: no app nao me mostra os beneficios todos, nem os tais modulos mas consegui contato com o atendimento e me passaram. Segue aqui para caso mais gente tenha interesse. Esse módulo de viagem, será que posso habilitar somente no mês que for viajar e depois cancelar?
Marlon Griebeler Da Hora Postado Sexta-feira às 18:41 Postado Sexta-feira às 18:41 On 26/04/2025 at 10:53, Luciana De Moura Afonso disse: Agora estou esperando para receber minhas famosas cartinhas 😈 Alguem me explica como ta funcionando? Primeiro pede o cartao pelo app do btg mesmo? Oq vem nessa cartinha? To querendo cancelar o meu da XP pra migrar tudo pro BTG, mas não sei ao certo como proceder
Recommended Posts