Post popular Priscila Andreia Postado 22 de Abril Post popular Postado 22 de Abril (edited) Chegou pessoal o tão famoso cartão 😍😍estou apaixonada, o de vocês chegaram? Editado 22 de Abril por Priscila Andreia Não carregou a foto 9
Post popular Eddy Paulini Postado 22 de Abril Post popular Postado 22 de Abril 45 minutes ago, Priscila Andreia disse: Chegou pessoal o tão famoso cartão 😍😍estou apaixonada, o de vocês chegaram? Aeee, boa! O meu segundo cartão chegou semana passada. Tive que pedir outro pois algum corno clonou o meu primeiro cartão 😅 @Priscila Andreia, sabe que para ativar o cartão precisa pagar uma rodada de cerveja para pelo menos 8 sardinhas incluindo a moderação da comunidade, né? Huahahuha 3 8 1
Cimioni Mateus Colling Machado Postado 22 de Abril Postado 22 de Abril 1 hour ago, Eddy Paulini disse: Aeee, boa! O meu segundo cartão chegou semana passada. Tive que pedir outro pois algum corno clonou o meu primeiro cartão 😅 @Priscila Andreia, sabe que para ativar o cartão precisa pagar uma rodada de cerveja para pelo menos 8 sardinhas incluindo a moderação da comunidade, né? Huahahuha Me escalo pros 8 sardinhas 🍻🍻🍻 2 2
Priscila Andreia Postado 26 de Abril Author Postado 26 de Abril On 22/04/2025 at 17:21, Eddy Paulini disse: Aeee, boa! O meu segundo cartão chegou semana passada. Tive que pedir outro pois algum corno clonou o meu primeiro cartão 😅 @Priscila Andreia, sabe que para ativar o cartão precisa pagar uma rodada de cerveja para pelo menos 8 sardinhas incluindo a moderação da comunidade, né? Huahahuha Aí tem que vim para Minas Gerais kkkk 2
Priscila Andreia Postado 26 de Abril Author Postado 26 de Abril On 22/04/2025 at 18:37, Cimioni Mateus Colling Machado disse: Me escalo pros 8 sardinhas 🍻🍻🍻 Um dia chego lá kkkkk
Luciana De Moura Afonso Postado 26 de Abril Postado 26 de Abril O meu chegou a um tempo atrás também 🥰
Luciana De Moura Afonso Postado 26 de Abril Postado 26 de Abril Agora estou esperando para receber minhas famosas cartinhas 😈 1
Rafael Mercatelli Postado Domingo às 10:47 Postado Domingo às 10:47 Pessoal, algum link com as vantagens do cartão auvp? Tenho o cartão do inter e gosto muito dele, mas com ctz quero ver o da auvp. Basicamente queria saber qto da de cashback, uso de sala vip em aeroportos e li em algum lugar sobre uns módulos q vc pode contratar. Queria saber se temos essas informações consolidadas em algum local. Vlw!!!
Matheus Silva Garbin Postado Domingo às 21:17 Postado Domingo às 21:17 oi pessoal, boa noite. Uma dúvida, esse cartão e as cartinhas são enviadas somente após contratar a consultoria ou apenas por ser aluno da AUVP e abrir conta na AUVP capital?
Kevin Cordeiro Peixoto Postado Domingo às 21:45 Postado Domingo às 21:45 24 minutes ago, Matheus Silva Garbin disse: oi pessoal, boa noite. Uma dúvida, esse cartão e as cartinhas são enviadas somente após contratar a consultoria ou apenas por ser aluno da AUVP e abrir conta na AUVP capital? Cartão depende da principalidade ou "scores internos" para receber, as cartas são para todos os alunos, sem relação com a "contratar" consultoria.
André Rashid Yasin Postado Domingo às 21:53 Postado Domingo às 21:53 7 minutes ago, Kevin Cordeiro Peixoto disse: Cartão depende da principalidade ou "scores internos" para receber, as cartas são para todos os alunos, sem relação com a "contratar" consultoria. Legal @Kevin Cordeiro Peixoto eu jurava que as cartas eram apenas para a consultoria... ficarei ansioso para receber as minhas agora! ahahah valeuuu
Matheus Silva Garbin Postado Segunda-feira às 00:11 Postado Segunda-feira às 00:11 2 horas atrás, Kevin Cordeiro Peixoto disse: Cartão depende da principalidade ou "scores internos" para receber, as cartas são para todos os alunos, sem relação com a "contratar" consultoria. Joia que bacana! Nao sabia. Sobre o cartão onde eu consigo mais informações para ler? Ou somente contatando o suporte?
Pedro Márcio Oliveira Silveira Postado Segunda-feira às 03:22 Postado Segunda-feira às 03:22 3 horas atrás, Matheus Silva Garbin disse: Joia que bacana! Nao sabia. Sobre o cartão onde eu consigo mais informações para ler? Ou somente contatando o suporte? O meu foi com ajuda do suporte. Pelo oq eu sei, se pedir direto no app do banco pode ser que venha o normal sem a logo.
Diego Ribeiro Chaves Postado Segunda-feira às 03:32 Postado Segunda-feira às 03:32 On 22/04/2025 at 16:33, Priscila Andreia disse: Chegou pessoal o tão famoso cartão 😍😍estou apaixonada, o de vocês chegaram? aprecie com moderação, ou não kkkkkk
Matheus P S Postado Segunda-feira às 06:39 Postado Segunda-feira às 06:39 19 horas atrás, Rafael Mercatelli disse: Pessoal, algum link com as vantagens do cartão auvp? Tenho o cartão do inter e gosto muito dele, mas com ctz quero ver o da auvp. Basicamente queria saber qto da de cashback, uso de sala vip em aeroportos e li em algum lugar sobre uns módulos q vc pode contratar. Queria saber se temos essas informações consolidadas em algum local. Vlw!!! Oi Rafael, Essa questão dos módulos e dos demais benefícios pode ser vista pelo próprio app. Quando você for à aba de cartões, lá vai ter a explicação dos módulos, preços, e o que está incluído em cada um. Espero ter ajudado!
Rafael Mercatelli Postado Segunda-feira às 22:28 Postado Segunda-feira às 22:28 15 horas atrás, Matheus P S disse: Oi Rafael, Essa questão dos módulos e dos demais benefícios pode ser vista pelo próprio app. Quando você for à aba de cartões, lá vai ter a explicação dos módulos, preços, e o que está incluído em cada um. Espero ter ajudado! no app nao me mostra os beneficios todos, nem os tais modulos mas consegui contato com o atendimento e me passaram. Segue aqui para caso mais gente tenha interesse. 1
Gabriel Novais Caetano Postado Segunda-feira às 23:08 Postado Segunda-feira às 23:08 On 26/04/2025 at 10:53, Luciana De Moura Afonso disse: Agora estou esperando para receber minhas famosas cartinhas 😈 Será que eles mandam quando a pessoa bate 10k? Fico curioso kkkk
Gabriel Novais Caetano Postado Segunda-feira às 23:09 Postado Segunda-feira às 23:09 Booooaaaa, to lutando pra ver se o meu chega 😭 de acordo com Henrique o BTG n me odeia eu só preciso de mais dinheiro pra me enviarem um kkkkkkkk 1
Rafael Teixeira Duarte Postado 15 horas atrás Postado 15 horas atrás On 28/04/2025 at 19:28, Rafael Mercatelli disse: no app nao me mostra os beneficios todos, nem os tais modulos mas consegui contato com o atendimento e me passaram. Segue aqui para caso mais gente tenha interesse. Esse módulo de viagem, será que posso habilitar somente no mês que for viajar e depois cancelar?
Recommended Posts