Jump to content

Recommended Posts

Postado
1 hour ago, Eddy Paulini disse:

Aeee, boa!

O meu segundo cartão chegou semana passada. Tive que pedir outro pois algum corno clonou o meu primeiro cartão  😅

@Priscila Andreia, sabe que para ativar o cartão precisa pagar uma rodada de cerveja para pelo menos 8 sardinhas incluindo a moderação da comunidade, né?  Huahahuha

Me escalo pros 8 sardinhas 🍻🍻🍻

• Brabo 2
  • HAHAHAHA 2
Postado
On 22/04/2025 at 17:21, Eddy Paulini disse:

Aeee, boa!

O meu segundo cartão chegou semana passada. Tive que pedir outro pois algum corno clonou o meu primeiro cartão  😅

@Priscila Andreia, sabe que para ativar o cartão precisa pagar uma rodada de cerveja para pelo menos 8 sardinhas incluindo a moderação da comunidade, né?  Huahahuha

Aí tem que vim para Minas Gerais kkkk

• HAHAHAHA 2
Postado

Pessoal, algum link com as vantagens do cartão auvp?

Tenho o cartão do inter e gosto muito dele, mas com ctz quero ver o da auvp. 

Basicamente queria saber qto da de cashback, uso de sala vip em aeroportos e li em algum lugar sobre uns módulos q vc pode contratar. 

Queria saber se temos essas informações consolidadas em algum local.

Vlw!!!

Postado
24 minutes ago, Matheus Silva Garbin disse:

oi pessoal, boa noite.
Uma dúvida, esse cartão e as cartinhas são enviadas somente após contratar a consultoria ou apenas por ser aluno da AUVP e abrir conta na AUVP capital?

Cartão depende da principalidade ou "scores internos" para receber, as cartas são para todos os alunos, sem relação com a "contratar" consultoria.

Postado
19 horas atrás, Rafael Mercatelli disse:

Pessoal, algum link com as vantagens do cartão auvp?

Tenho o cartão do inter e gosto muito dele, mas com ctz quero ver o da auvp. 

Basicamente queria saber qto da de cashback, uso de sala vip em aeroportos e li em algum lugar sobre uns módulos q vc pode contratar. 

Queria saber se temos essas informações consolidadas em algum local.

Vlw!!!

Oi Rafael,

Essa questão dos módulos e dos demais benefícios pode ser vista pelo próprio app. Quando você for à aba de cartões, lá vai ter a explicação dos módulos, preços, e o que está incluído em cada um.

Espero ter ajudado!

Postado
15 horas atrás, Matheus P S disse:

Oi Rafael,

Essa questão dos módulos e dos demais benefícios pode ser vista pelo próprio app. Quando você for à aba de cartões, lá vai ter a explicação dos módulos, preços, e o que está incluído em cada um.

Espero ter ajudado!

no app nao me mostra os beneficios todos, nem os tais modulos

mas consegui contato com o atendimento e me passaram. Segue aqui para caso mais gente tenha interesse.

image.png.52a910c985ce689d673eed5bf6c01808.png

image.png.574c3c088a1c0939b73483bbcdb6f013.png

• Aí cê deu aula... 1
Postado
On 28/04/2025 at 19:28, Rafael Mercatelli disse:

no app nao me mostra os beneficios todos, nem os tais modulos

mas consegui contato com o atendimento e me passaram. Segue aqui para caso mais gente tenha interesse.

image.png.52a910c985ce689d673eed5bf6c01808.png

image.png.574c3c088a1c0939b73483bbcdb6f013.png

Esse módulo de viagem, será que posso habilitar somente no mês que for viajar e depois cancelar?

• Criar novo...