Raphael Moreira De Farias Postado Sábado às 13:45 Postado Sábado às 13:45 Uma dica para quem está com cartão agora é trazer o salário para o BTG, eu trouxe e consegui isenção no cartão além de um valor fixo de desconto na fatura.
Priscila Andreia Postado Segunda-feira às 11:21 Author Postado Segunda-feira às 11:21 On 26/04/2025 at 10:53, Luciana De Moura Afonso disse: Agora estou esperando para receber minhas famosas cartinhas 😈 As famosas cartinhas, também estou a espera
Priscila Andreia Postado Segunda-feira às 11:23 Author Postado Segunda-feira às 11:23 On 28/04/2025 at 00:32, Diego Ribeiro Chaves disse: aprecie com moderação, ou não kkkkkk Já comecei estrapolando 🤭 1
Priscila Andreia Postado Segunda-feira às 11:25 Author Postado Segunda-feira às 11:25 On 01/05/2025 at 21:56, Rafael Teixeira Duarte disse: Esse módulo de viagem, será que posso habilitar somente no mês que for viajar e depois cancelar? Está informação será melhor respondida pelo suporte.
Priscila Andreia Postado Segunda-feira às 11:29 Author Postado Segunda-feira às 11:29 On 02/05/2025 at 15:41, Marlon Griebeler Da Hora disse: Alguem me explica como ta funcionando? Primeiro pede o cartao pelo app do btg mesmo? Oq vem nessa cartinha? To querendo cancelar o meu da XP pra migrar tudo pro BTG, mas não sei ao certo como proceder O cartão é só pedir pelo btg mesmo o meu da auvp veio sem eu pedir, tenho 2 cartões sendo o da auvp só de enfeite mesmo porque ele é um cartão virtual. Quantos as famosas cartinhas, só sabem o conteúdo quem recebeu, e quem recebeu não nos informa nada kkkk
Ricardo Ochoa Pachas Postado Segunda-feira às 19:46 Postado Segunda-feira às 19:46 On 01/05/2025 at 21:56, Rafael Teixeira Duarte disse: Esse módulo de viagem, será que posso habilitar somente no mês que for viajar e depois cancelar? exatamente, no proprio app voce pode contratar e cancelar os modulos sendo que tem desconto por nivel de gastos e valor investido A cada R$ 10 mil investidos ou R$ 1 mil gastos por mês no Cartão de Crédito, você ganha R$10 de desconto na mensalidade. Sempre será aplicado o maior desconto entre investimento ou gastos no crédito.
João Barros#1434 Postado Segunda-feira às 20:05 Postado Segunda-feira às 20:05 @Ricardo Ochoa Pachas isso se limita à anuidade do cartão, certo? Não se aplica a taxa fee based cobrada na conta AUVP 1
Walter Gomes Gonçalves Postado Segunda-feira às 20:39 Postado Segunda-feira às 20:39 Um dia chego lá....kkk
Ricardo Ochoa Pachas Postado Segunda-feira às 20:48 Postado Segunda-feira às 20:48 41 minutes ago, João Barros#1434 disse: @Ricardo Ochoa Pachas isso se limita à anuidade do cartão, certo? Não se aplica a taxa fee based cobrada na conta AUVP ISSO, desconto apenas da anuidade do cartão. o fee based padrão é 0,9% do patrimônio investido, se tiver alguns milhões, consegue um desconto. 1
Marcio Rogerio Da Silva Postado Segunda-feira às 21:37 Postado Segunda-feira às 21:37 Aí tem que vim para Minas Gerais kkkk Eu sou de Minas. Então, bora tomar essa cerveja kkkkkkkkkkk
Carlos André De Souza Possendoro Postado ontem às 01:01 Postado ontem às 01:01 Não consegui entender qual valor de taxa para ter o cartão de crédito Cobra uma taxa mensal 1
Eddy Paulini Postado ontem às 01:08 Postado ontem às 01:08 1 minute ago, Carlos André De Souza Possendoro disse: Não consegui entender qual valor de taxa para ter o cartão de crédito Cobra uma taxa mensal Boa noite, @Carlos André De Souza Possendoro ! Sim, o cartão tem um valor mensal que é variável de acordo com os benefícios que você escolhe. Mas ao mesmo passo tem algumas condições de isenção dessa mensalidade. Por exemplo, a cada R$10.000 investidos, você consegue R$10 de desconto.
Recommended Posts