estou com duas dúvidas sobre as ações, primeiro: ainda perdida em quais empresas e setores valem começar a pesquisa pra ver se já vou entendendo ou se já começo também a comprar, mesmo com as dicas nas aulas eu ainda estou perdida? alguma dica ou um vídeo até no yt que dê esse norte please.
e a diversificação da carteira, tem algum módulo que eu deixei passar sobre isso, ou como começo a distribuir os valores?
cadê mês uma coisa, desculpem se a pergunta é boba rs
eia aqui um ser que nunca investiu antes em nada 😑
to com um cdb no master 4k só
e um lca 5k só
e um aporte para tesouro em breve, quando o banco me desbloquear hahhaa
Pergunta
Nathane Gabrielly Medeiros
Boa tarde!
estou com duas dúvidas sobre as ações, primeiro: ainda perdida em quais empresas e setores valem começar a pesquisa pra ver se já vou entendendo ou se já começo também a comprar, mesmo com as dicas nas aulas eu ainda estou perdida? alguma dica ou um vídeo até no yt que dê esse norte please.
e a diversificação da carteira, tem algum módulo que eu deixei passar sobre isso, ou como começo a distribuir os valores?
cadê mês uma coisa, desculpem se a pergunta é boba rs
eia aqui um ser que nunca investiu antes em nada 😑
to com um cdb no master 4k só
e um lca 5k só
e um aporte para tesouro em breve, quando o banco me desbloquear hahhaa
Top Posters For This Question
4
2
1
1
DIAS POPULARES
23/Abr
6
22/Abr
3
Top Posters For This Question
Nathane Gabrielly Medeiros 4 posts
Bolívar Luiz 2 posts
Henrique Magalhães 1 post
Allan Vinicius Duques Resende 1 post
DIAS POPULARES
23/Abr 2025
6 posts
22/Abr 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Jaimson Bispo
Boa noite! Para começar nas ações, o indicado é sempre buscar os setores BESST, ou seja, Bancos, Elétricas, Saneamento e Seguros, o T seria Telecom, mas pode deixar esse de lado. Com relação
Allan Vinicius Duques Resende
Boa noite! Quando comecei a aportar em ações, elaborei uma estratégia de acordo com o meu perfil, que até então era conservador, então montei a estratégia da pirâmide, coloquei na base os setores pere
Bolívar Luiz
Bom dia, @Nathane Gabrielly Medeiros. Não é uma pergunta boba não, pelo contrário: Se precisa de ajuda, tem de procurá-la e a comunidade aqui serve justamente pra isso, gostamos de ajudar. Rsrs I
Posted Images
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts