Julio Mendes De Lira Alves Postado ontem às 00:38 Postado ontem às 00:38 Tenho 17 anos e estava tentando abrir uma conta no BTG. Porém, por ser menor de idade, precisava de um responsável. Mesmo com todos os dados corretos, score alto e nome limpo no Serasa, a conta não foi aprovada. Entrei em contato com o banco pedindo explicações ou o motivo da recusa para tentar regularizar a situação, caso necessário, mas não me deram uma justificativa plausível. Agora só estou esperando completar os 18 para ver se eu consigo criar uma conta... Alguém teve algum problema parecido? ou sabe como resolver? 2
Eddy Paulini Postado ontem às 00:53 Postado ontem às 00:53 13 minutes ago, Julio Mendes De Lira Alves disse: Tenho 17 anos e estava tentando abrir uma conta no BTG. Porém, por ser menor de idade, precisava de um responsável. Mesmo com todos os dados corretos, score alto e nome limpo no Serasa, a conta não foi aprovada. Entrei em contato com o banco pedindo explicações ou o motivo da recusa para tentar regularizar a situação, caso necessário, mas não me deram uma justificativa plausível. Agora só estou esperando completar os 18 para ver se eu consigo criar uma conta... Alguém teve algum problema parecido? ou sabe como resolver? Boa noite, @Julio Mendes De Lira Alves ! Acredito que você tenha entrado em contato diretamente com o suporte do BTG, certo? O recomendável nestes casos é acionar o nosso suporte da AUVP Capital. Quando temos problemas assim na abertura de conta que eventualmente acontece pois o BTG é um banco bastante criterioso para abertura de contas, o pessoal do suporte da AUVP consegue providenciar uma abertura de conta manualmente para você! Só chamar eles no link abaixo que eles te auxiliam =) https://sard.ink/atendimento-auvp-capital 1 1
Julio Mendes De Lira Alves Postado ontem às 01:27 Author Postado ontem às 01:27 @Eddy Paulini exato, tinha entrado em contato com o pessoal do BTG. Mas, Valeu ai Eddy sempre dando aula! 2
Matheus P S Postado ontem às 06:20 Postado ontem às 06:20 5 horas atrás, Julio Mendes De Lira Alves disse: Tenho 17 anos e estava tentando abrir uma conta no BTG. Porém, por ser menor de idade, precisava de um responsável. Mesmo com todos os dados corretos, score alto e nome limpo no Serasa, a conta não foi aprovada. Entrei em contato com o banco pedindo explicações ou o motivo da recusa para tentar regularizar a situação, caso necessário, mas não me deram uma justificativa plausível. Agora só estou esperando completar os 18 para ver se eu consigo criar uma conta... Alguém teve algum problema parecido? ou sabe como resolver? Oi Julio, Lembre-se de que pela LGPD você tem o direito de acessar seus dados, então você pode exercer este direito e pedir todas as informações que o banco tem sobre você. Se precisar de ajuda me chama. Vamos que vamos 🚀 2
Daniel Van der Veen Santos Postado ontem às 11:37 Postado ontem às 11:37 10 horas atrás, Julio Mendes De Lira Alves disse: Tenho 17 anos e estava tentando abrir uma conta no BTG. Porém, por ser menor de idade, precisava de um responsável. Mesmo com todos os dados corretos, score alto e nome limpo no Serasa, a conta não foi aprovada. Entrei em contato com o banco pedindo explicações ou o motivo da recusa para tentar regularizar a situação, caso necessário, mas não me deram uma justificativa plausível. Agora só estou esperando completar os 18 para ver se eu consigo criar uma conta... Alguém teve algum problema parecido? ou sabe como resolver? É até saudável tu receber essa recusa, já te treina pra não ter ansiedade kk 1 2
Recommended Posts