Waltenydsam Macedo Câmara De Lemos Postado ontem às 15:44 Postado ontem às 15:44 irbr3, oibr3... aure3 1
Joao Marcos Bonadio De Faria Postado ontem às 15:50 Postado ontem às 15:50 Amer3 e um bocado de COE..... Coe..... Coe..... ódio.... 2 1
Jaimson Bispo Postado ontem às 15:54 Postado ontem às 15:54 Como minha carteira é nova, até o momento só tenho ativos que parecem bons, se algum se tornar porcaria volto aqui...rss Mas os ativos que estão performando pior são os que estavam melhores ano passado...mas passam longe de ser porcaria, acho até que muitos diriam que é a melhor ação da bolsa brasileira e o melhor etf ou mais conhecido...ficou fácil de descobrir. 1
Sergio Tanaka Postado ontem às 16:02 Postado ontem às 16:02 15 minutes ago, Waltenydsam Macedo Câmara De Lemos disse: irbr3, oibr3... aure3 Aure3 eu tenho e não considero bomba Logo mais devo voltar a aportar com força, aproveitando essa desvalorização atual. 3
Leonardo Hideo Tada Perino Postado ontem às 16:26 Postado ontem às 16:26 SIMH3, bomba da minha carteira -28,94% 2
Ana Carolina Da Silva Postado ontem às 16:31 Postado ontem às 16:31 4 horas atrás, Saniel Barros Alves disse: MGLU3 e BHIA3 Tamo junto kkk só tristeza 2
Bruno Caffarate Zuanazzi Postado ontem às 16:32 Postado ontem às 16:32 (edited) 2 horas atrás, Gabriel Novais Caetano disse: Jogaram eles pra você? 😂 No meu caso sim, na verdade é um dos motivos que me fizeram interessar por "cuidar eu mesmo do meu dinheiro". Um conhecido meu, trabalhando como assessor. Apliquei 5k. Hoje vale 700 e, como informei, indisponível para resgate... Tá um rolo que nem entendo direito, sendo bem sincero. Isso e as milhas da 123 milhas, não sei onde me ferrei mais kkkk Editado ontem às 16:34 por Bruno Caffarate Zuanazzi 2
Rodrigo D A M Postado ontem às 16:33 Postado ontem às 16:33 Já entrei num fundo DI de bancão antes de começar a estudar investimentos, mas deu para sair meio que "ileso". No mais, só lendo os comentários pra não cometer os mesmos erros dos colegas kkkk 2
Eddy Paulini Postado ontem às 17:11 Postado ontem às 17:11 2 horas atrás, Gabriel Novais Caetano disse: HCTR foi então outra bomba que quase entrei Te invejo pelo quase Huahahuhauhua 2
Eddy Paulini Postado ontem às 17:15 Postado ontem às 17:15 @Ana Carolina Da Silva @Saniel Barros Alves Também já entrei nessas tranqueira. E pior, foi na ideia do trade 😅 2
Eddy Paulini Postado ontem às 17:15 Postado ontem às 17:15 1 hora atrás, Ricardo Macedo disse: Só história triste rs E cadê a sua?
Thiago M Borges Postado ontem às 17:16 Postado ontem às 17:16 DEVA11 e HCTR11 que ainda estão lá, e provavelmente vou carregar pra sempre. Deixei com nota 1 no diagrama e quando mandar aportar vou por 🤣 De outras coisas horriveis mas foi pouquissimo dinheiro foi 1 cota de ENJU3 e algumas cotas de MGLU3 que sumiram nos inplits. 1 1
Gabriel Novais Caetano Postado ontem às 17:31 Author Postado ontem às 17:31 2 horas atrás, Paulo Willians Levermann Kiesky disse: DEVA 11 , ONCO 3 . Mais não pretendo vender, vão ficar comigo até o fim kkkkkk Deixar lá de recordação kkkkkk
Gabriel Novais Caetano Postado ontem às 17:33 Author Postado ontem às 17:33 1 hora atrás, Waltenydsam Macedo Câmara De Lemos disse: irbr3, oibr3... aure3 Irb quebrou mta gente foi sacanagem parecia ser boa
Gabriel Novais Caetano Postado ontem às 17:34 Author Postado ontem às 17:34 1 hour ago, Bruno Caffarate Zuanazzi disse: No meu caso sim, na verdade é um dos motivos que me fizeram interessar por "cuidar eu mesmo do meu dinheiro". Um conhecido meu, trabalhando como assessor. Apliquei 5k. Hoje vale 700 e, como informei, indisponível para resgate... Tá um rolo que nem entendo direito, sendo bem sincero. Isso e as milhas da 123 milhas, não sei onde me ferrei mais kkkk Eu ia matar esse amg meu kkkkkkk
Ricardo Macedo Postado ontem às 17:45 Postado ontem às 17:45 28 minutes ago, Eddy Paulini disse: E cadê a sua? Quase cai no erro de investir em varejista, depois de ver um vídeo do Barsi explicando sobre setores peneres eu acabei me livrando deste erro. 1
Gabriel Veríssimo Caetano Morse Postado ontem às 17:53 Postado ontem às 17:53 A bomba mais meia bomba da minha carteira é o VGHF11 1
Guilherme Ongawa Postado ontem às 17:53 Postado ontem às 17:53 O que entra no hype eu assisto de fora, não surfei Magalu nem Bidi naqueles ralis fortes pq fiquei com medo, IRB só olhei quando já tava desmoronando... Algumas cagadas pulei fora assim que percebi, tipo FII monoativo, ações sem Tag Along (TLPR), ou quando sinalizam alguma furada, tipo a OPA da ENBR... Mas estamos ai carregando PMAM3 e XP na carteira, cada um com seus 50% de queda 😅
Marcio Rogerio Da Silva Postado ontem às 17:58 Postado ontem às 17:58 Jesus e cada bombas que eu vejo nos comentários que da ate medo srsrs.
Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo Postado ontem às 18:00 Postado ontem às 18:00 3 horas atrás, Fabio Augusto De Araujo disse: VSLH11 deixo na minha planilha grifado e em vermelho atualmente esta a -62% circuito de compra um bando de #!@# Tenho tb 😂😂 1
Recommended Posts