Jump to content

Recommended Posts

Postado

Como minha carteira é nova, até o momento só tenho ativos que parecem bons, se algum se tornar porcaria volto aqui...rss

Mas os ativos que estão performando pior são os que estavam melhores ano passado...mas passam longe de ser porcaria, acho até que muitos diriam que é a melhor ação da bolsa brasileira e o melhor etf ou mais conhecido...ficou fácil de descobrir.

• Brabo 1
Postado (edited)
2 horas atrás, Gabriel Novais Caetano disse:

Jogaram eles pra você? 😂

No meu caso sim, na verdade é um dos motivos que me fizeram interessar por "cuidar eu mesmo do meu dinheiro". Um conhecido meu, trabalhando como assessor. Apliquei 5k. Hoje vale 700 e, como informei, indisponível para resgate... 
Tá um rolo que nem entendo direito, sendo bem sincero.

Isso e as milhas da 123 milhas, não sei onde me ferrei mais kkkk

Editado por Bruno Caffarate Zuanazzi
  • Brabo 2
Postado

DEVA11 e HCTR11 que ainda estão lá, e provavelmente vou carregar pra sempre. Deixei com nota 1 no diagrama e quando mandar aportar vou por 🤣

De outras coisas horriveis mas foi pouquissimo dinheiro foi 1 cota de ENJU3 e algumas cotas de MGLU3 que sumiram nos inplits.

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Postado
1 hour ago, Bruno Caffarate Zuanazzi disse:

No meu caso sim, na verdade é um dos motivos que me fizeram interessar por "cuidar eu mesmo do meu dinheiro". Um conhecido meu, trabalhando como assessor. Apliquei 5k. Hoje vale 700 e, como informei, indisponível para resgate... 
Tá um rolo que nem entendo direito, sendo bem sincero.

Isso e as milhas da 123 milhas, não sei onde me ferrei mais kkkk

Eu ia matar esse amg meu kkkkkkk 

Postado

O que entra no hype eu assisto de fora, não surfei Magalu nem Bidi naqueles ralis fortes pq fiquei com medo, IRB só olhei quando já tava desmoronando... 
Algumas cagadas pulei fora assim que percebi, tipo FII monoativo, ações sem Tag Along (TLPR), ou quando sinalizam alguma furada, tipo a OPA da ENBR...

Mas estamos ai carregando PMAM3 e XP na carteira, cada um com seus 50% de queda 😅

• Criar novo...