Jump to content

Recommended Posts

Postado
1 hora atrás, Gabriel Veríssimo Caetano Morse disse:

A bomba mais meia bomba da minha carteira é o VGHF11

po eu tenho VGHF11

não considero bomba.....

Comprei quando não sabia nada ? Sim 

é menos de 2% da minha carteira ? Sim

mas ja me deu bons dividendos 

HDGEzinho dahora so me assustou naquela subcrição bilhonaria do nada kkkkkkkkk

• Brabo 1
Postado
1 hour ago, Jesse Ferreira Chini disse:

Novato aqui, começando o módulo 4 agora, portanto, paciência com este "pobre pecador" ahahah 

Eis minha posição:

image.png.081c663fb530fe533da24e5db0e2eb23.png

image.png.f735b0cb6af9a977c41af318b478bb16.png

Pergunta:

Há salvação para este pobre pecador?

ahahaha

Não conheço todas, mas tem umas boas e outras que se da pra ver como aposta.

As que eu gosto que vc tem CMIN, BBAS, ITSA, VALE, KLBN

A que eu estudo mas pesa pelo tag along CMIG (3 ainda tem 80%, mas 4 é 0%)

O restante n conheço muito para opinar.

Mas acaba o curso que la no final o @Raul fala sobre o que fazer com a carteira, se vende, se fica ou o que vc faz.

• Brabo 1
Postado
4 minutes ago, Willian Mendonça disse:

MXRF11, não porque é ruim, mas porque compro no momento errado, então to com prejuízo, não sei se vendo ou se mantenho. O que sei é que não aporto mais.

Mantém e compra mais pra abaixar seu preço médio, agora se realmente não está confortável e quer consumar esse prejuízo aí vai ser uma decisão sua, mas se quer um conselho segue oque falei no começo. 

Postado (edited)
7 minutes ago, Kaique Martins Marques disse:

Mantém e compra mais pra abaixar seu preço médio, agora se realmente não está confortável e quer consumar esse prejuízo aí vai ser uma decisão sua, mas se quer um conselho segue oque falei no começo. 

To pensando ainda no que fazer, melhorando meus conhecimentos, tem uns fundos de tijolo que tão bons. To pensando muito. A verdade é que o MXRF11 é a única incerteza que tenho na minha carteira nesse momento. E realmente não sei o que fazer com ele.

Editado por Willian Mendonça
Postado
38 minutes ago, Willian Mendonça disse:

To pensando ainda no que fazer, melhorando meus conhecimentos, tem uns fundos de tijolo que tão bons. To pensando muito. A verdade é que o MXRF11 é a única incerteza que tenho na minha carteira nesse momento. E realmente não sei o que fazer com ele.

Segura, a tendência é se recuperar, o vp desses fundos de papel que são expostos ao IPCA estão muito baixo pq estão sofrendo marcação a mercado, com a queda dos juros esse vp deve melhorar e a cotação subir, aí vc decide o que fazer, talvez não chegue mais ao valor que já chegou, mas vai subir mais esse preço, é só começar a despencar mais a taxa de juros.

• Aí cê deu aula... 1
Postado
16 horas atrás, Fabio Augusto De Araujo disse:

po eu tenho VGHF11

não considero bomba.....

Comprei quando não sabia nada ? Sim 

é menos de 2% da minha carteira ? Sim

mas ja me deu bons dividendos 

HDGEzinho dahora so me assustou naquela subcrição bilhonaria do nada kkkkkkkkk

nao é que seja bomba, mas da minha carteira, é a mais bomba que tem kkkk acho que tem fundos de papel melhoor hoje que entendo mais kkkk

• HAHAHAHA 1
Postado
17 horas atrás, Jaimson Bispo disse:

Segura, a tendência é se recuperar, o vp desses fundos de papel que são expostos ao IPCA estão muito baixo pq estão sofrendo marcação a mercado, com a queda dos juros esse vp deve melhorar e a cotação subir, aí vc decide o que fazer, talvez não chegue mais ao valor que já chegou, mas vai subir mais esse preço, é só começar a despencar mais a taxa de juros.

Então, foi a primeira coisa que eu comprei! Não sabia nada, ainda não sei, por isso entrei na AUVP minha turma começa agora dia 28, então não me sinto seguro na decisão de comprar mais. Perdi muito na cota, mas os dividendos estão como um relógio suíço, nada mudou.

• Criar novo...