Diego Da Silva Alves Postado 23 horas atrás Postado 23 horas atrás 4 horas atrás, Gabriel Novais Caetano disse: A OIBR deve ter dado uma tristeza 😂 quase peguei ela antigamente tbm @Gabriel Novais Caetano Foi bom que serviu para não colocar porcaria na carteira mais kkkkkkk Comprei OIBR por indicação de um amigo e foi a primeira que comprei sem nem saber o que eu estava fazendo kkkkkkkkkkkk 1
Jesse Ferreira Chini Postado 23 horas atrás Postado 23 horas atrás Novato aqui, começando o módulo 4 agora, portanto, paciência com este "pobre pecador" ahahah Eis minha posição: Pergunta: Há salvação para este pobre pecador? ahahaha
Jesse Ferreira Chini Postado 23 horas atrás Postado 23 horas atrás 3 horas atrás, Sergio Tanaka disse: Aure3 eu tenho e não considero bomba Logo mais devo voltar a aportar com força, aproveitando essa desvalorização atual. Também tenho AURE3 ... uma bomba ou uma aposta? rsrs
Sergio Tanaka Postado 23 horas atrás Postado 23 horas atrás o problema dela atual foi a compra da AES ela ja avisou que o foco para os proximos anos é diminuir a divida entao se vc quer dividendos, esquece ate 2027 pelo menos eh +- o q ta acontecendo com a klabin, mto investimento e agora temos que aguardar
Fabio Augusto De Araujo Postado 23 horas atrás Postado 23 horas atrás 1 hora atrás, Gabriel Veríssimo Caetano Morse disse: A bomba mais meia bomba da minha carteira é o VGHF11 po eu tenho VGHF11 não considero bomba..... Comprei quando não sabia nada ? Sim é menos de 2% da minha carteira ? Sim mas ja me deu bons dividendos HDGEzinho dahora so me assustou naquela subcrição bilhonaria do nada kkkkkkkkk 1
Leonardo Hideo Tada Perino Postado 22 horas atrás Postado 22 horas atrás 1 hour ago, Jesse Ferreira Chini disse: Novato aqui, começando o módulo 4 agora, portanto, paciência com este "pobre pecador" ahahah Eis minha posição: Pergunta: Há salvação para este pobre pecador? ahahaha Não conheço todas, mas tem umas boas e outras que se da pra ver como aposta. As que eu gosto que vc tem CMIN, BBAS, ITSA, VALE, KLBN A que eu estudo mas pesa pelo tag along CMIG (3 ainda tem 80%, mas 4 é 0%) O restante n conheço muito para opinar. Mas acaba o curso que la no final o @Raul fala sobre o que fazer com a carteira, se vende, se fica ou o que vc faz. 1
Magno Silveira Da Costa Postado 22 horas atrás Postado 22 horas atrás 7 horas atrás, Ademilton Carvalho disse: xppr11 pelo menos nao fui o unico kkkkkk paguei 80 e pouco por cota...
Jonatas De Cassio Rosa Ferreira Postado 22 horas atrás Postado 22 horas atrás MMXM3 😒😅🤣 essa eu duvido alguem + ter kkkkk 1
Eduardo Canellas De Oliveira Postado 22 horas atrás Postado 22 horas atrás (edited) MGLU, MRVE, CASH... Felizmente parei de ser doido cedo. OBS: também coloquei uma merreca na AMER quando deu merda pra testar o fundo do poço e nunca achei o final dele kkkk Editado 22 horas atrás por Eduardo Canellas De Oliveira
Willian Mendonça Postado 22 horas atrás Postado 22 horas atrás MXRF11, não porque é ruim, mas porque compro no momento errado, então to com prejuízo, não sei se vendo ou se mantenho. O que sei é que não aporto mais. 1
Kaique Martins Marques Postado 22 horas atrás Postado 22 horas atrás 8 horas atrás, Gabriel Novais Caetano disse: Vi o tópico do @Eddy Paulini sobre aportar mensalmente e ele falou de ter aportado em porcarias assim como eu tbm kkkkkk queria saber de vocês qual foi a sua maior bomba? 💣 Klbn4 comprei pelo hype nunca gostei da empresa e do setor 😂 2
Kaique Martins Marques Postado 22 horas atrás Postado 22 horas atrás 4 minutes ago, Willian Mendonça disse: MXRF11, não porque é ruim, mas porque compro no momento errado, então to com prejuízo, não sei se vendo ou se mantenho. O que sei é que não aporto mais. Mantém e compra mais pra abaixar seu preço médio, agora se realmente não está confortável e quer consumar esse prejuízo aí vai ser uma decisão sua, mas se quer um conselho segue oque falei no começo.
Willian Mendonça Postado 22 horas atrás Postado 22 horas atrás (edited) 7 minutes ago, Kaique Martins Marques disse: Mantém e compra mais pra abaixar seu preço médio, agora se realmente não está confortável e quer consumar esse prejuízo aí vai ser uma decisão sua, mas se quer um conselho segue oque falei no começo. To pensando ainda no que fazer, melhorando meus conhecimentos, tem uns fundos de tijolo que tão bons. To pensando muito. A verdade é que o MXRF11 é a única incerteza que tenho na minha carteira nesse momento. E realmente não sei o que fazer com ele. Editado 22 horas atrás por Willian Mendonça
Jaimson Bispo Postado 21 horas atrás Postado 21 horas atrás 38 minutes ago, Willian Mendonça disse: To pensando ainda no que fazer, melhorando meus conhecimentos, tem uns fundos de tijolo que tão bons. To pensando muito. A verdade é que o MXRF11 é a única incerteza que tenho na minha carteira nesse momento. E realmente não sei o que fazer com ele. Segura, a tendência é se recuperar, o vp desses fundos de papel que são expostos ao IPCA estão muito baixo pq estão sofrendo marcação a mercado, com a queda dos juros esse vp deve melhorar e a cotação subir, aí vc decide o que fazer, talvez não chegue mais ao valor que já chegou, mas vai subir mais esse preço, é só começar a despencar mais a taxa de juros. 1
Gabriel Veríssimo Caetano Morse Postado 7 horas atrás Postado 7 horas atrás 16 horas atrás, Fabio Augusto De Araujo disse: po eu tenho VGHF11 não considero bomba..... Comprei quando não sabia nada ? Sim é menos de 2% da minha carteira ? Sim mas ja me deu bons dividendos HDGEzinho dahora so me assustou naquela subcrição bilhonaria do nada kkkkkkkkk nao é que seja bomba, mas da minha carteira, é a mais bomba que tem kkkk acho que tem fundos de papel melhoor hoje que entendo mais kkkk 1
Eddy Paulini Postado 5 horas atrás Postado 5 horas atrás 17 horas atrás, Diego Da Silva Alves disse: Comprei OIBR por indicação de um amigo Isso que é amigo hein... taquiparóca... Huahuahuhauh 2
Eddy Paulini Postado 5 horas atrás Postado 5 horas atrás 16 horas atrás, Jonatas De Cassio Rosa Ferreira disse: MMXM3 😒😅🤣 essa eu duvido alguem + ter kkkkk Esse é tenso... Pior que tem um brother meu que era das especulações e tirou uma grana com essa porcaria antes de quebrar 😂
Diego Da Silva Alves Postado 5 horas atrás Postado 5 horas atrás 13 minutes ago, Eddy Paulini disse: Isso que é amigo hein... taquiparóca... Huahuahuhauh @Eddy Paulini hahahahahahaha amigo da onça kkkkkk 1
Willian Mendonça Postado 3 horas atrás Postado 3 horas atrás 17 horas atrás, Jaimson Bispo disse: Segura, a tendência é se recuperar, o vp desses fundos de papel que são expostos ao IPCA estão muito baixo pq estão sofrendo marcação a mercado, com a queda dos juros esse vp deve melhorar e a cotação subir, aí vc decide o que fazer, talvez não chegue mais ao valor que já chegou, mas vai subir mais esse preço, é só começar a despencar mais a taxa de juros. Então, foi a primeira coisa que eu comprei! Não sabia nada, ainda não sei, por isso entrei na AUVP minha turma começa agora dia 28, então não me sinto seguro na decisão de comprar mais. Perdi muito na cota, mas os dividendos estão como um relógio suíço, nada mudou.
Recommended Posts