Daniel Van der Veen Santos Postado ontem às 10:32 Postado ontem às 10:32 13 horas atrás, Gabriel Novais Caetano disse: Tascou logo 400 de uma vez? Eu investi quase 2 anos antes de conhecer a AUVP, então acumulei aos poucos essas 400, mas o PM tá quase R$ 8. 1
Fernando Maldonado Postado ontem às 10:45 Postado ontem às 10:45 Ver minha carteira toda verdinha e, bem no meio, essas duas ações “sangrando”… dói. AZUL4: R$ 27.634,67 (com -90% de desvalorização). IRBR3: R$ 900,90 (com -83% de desvalorização). Não é fácil carregar esse peso emocional na carteira, mesmo com o restante performando bem.
Romario Soares Gomes Postado ontem às 16:23 Postado ontem às 16:23 A maiores lapadas que já levei foram HCTR11 e CVCB3, compradas com base em um único critério: Vozes da Minha Cabeça. Sem contar erros mais antigos e com valores menores (OIBR3, VIVR3, IRBR3 e MGLU3), tentando ser "malandrinho" achando que a ação subiria milagrosamente kkk. Deixei essas criancas na minha carteira por um bom tempo como forma de aprendizado e lembrança de não repetir mais esses erros. Depois de um tempo vendi, fiquei com o que sobrou do cadáver e nunca mais cometi erro parecido (investir sem estratégia). Desde então, estou há 3 anos sem passar susto. Todo Pokémon evolui :)
Caio Oliveira Di Gioia Postado 18 horas atrás Postado 18 horas atrás OIBR3, comprei quando tinha uns 16 anos (atualmente tenho 21). Não vendi para sempre olhar e servir de aprendizado (e também porque o valor financeiro é baixíssimo kkkkkkkkkk)
Ademilton Carvalho Postado 15 horas atrás Postado 15 horas atrás On 23/04/2025 at 16:46, Fabio Augusto De Araujo disse: po eu tenho VGHF11 não considero bomba..... Comprei quando não sabia nada ? Sim é menos de 2% da minha carteira ? Sim mas ja me deu bons dividendos HDGEzinho dahora so me assustou naquela subcrição bilhonaria do nada kkkkkkkkk Exatamente, parei de aportar aí. 1
Ademilton Carvalho Postado 15 horas atrás Postado 15 horas atrás On 23/04/2025 at 16:05, Diego Da Silva Alves disse: @Gabriel Novais Caetano Foi bom que serviu para não colocar porcaria na carteira mais kkkkkkk Comprei OIBR por indicação de um amigo e foi a primeira que comprei sem nem saber o que eu estava fazendo kkkkkkkkkkkk Eu também comprei 100 cotas e dobrei quando ela agrupou
Leandro Henrique Soares Postado 30 minutos atrás Postado 30 minutos atrás Eu já comprei muita bomba, tipo Magalu, IRB, Hctr11, Famb11... Antigamente eu até deixava na carteira, mas cansei. Já aprendi a lição faz tempo e é hora de seguir adiante. Já vendi tudo. A ação/stock piorzinha que tenho hoje em dia é alguns stocks da Disney
Recommended Posts