Daniel Van der Veen Santos Postado 25 de Abril Postado 25 de Abril 13 horas atrás, Gabriel Novais Caetano disse: Tascou logo 400 de uma vez? Eu investi quase 2 anos antes de conhecer a AUVP, então acumulei aos poucos essas 400, mas o PM tá quase R$ 8. 2
Fernando Maldonado Postado 25 de Abril Postado 25 de Abril Ver minha carteira toda verdinha e, bem no meio, essas duas ações “sangrando”… dói. AZUL4: R$ 27.634,67 (com -90% de desvalorização). IRBR3: R$ 900,90 (com -83% de desvalorização). Não é fácil carregar esse peso emocional na carteira, mesmo com o restante performando bem. 1
Romario Soares Gomes Postado 25 de Abril Postado 25 de Abril A maiores lapadas que já levei foram HCTR11 e CVCB3, compradas com base em um único critério: Vozes da Minha Cabeça. Sem contar erros mais antigos e com valores menores (OIBR3, VIVR3, IRBR3 e MGLU3), tentando ser "malandrinho" achando que a ação subiria milagrosamente kkk. Deixei essas criancas na minha carteira por um bom tempo como forma de aprendizado e lembrança de não repetir mais esses erros. Depois de um tempo vendi, fiquei com o que sobrou do cadáver e nunca mais cometi erro parecido (investir sem estratégia). Desde então, estou há 3 anos sem passar susto. Todo Pokémon evolui :) 1
Caio Oliveira Di Gioia Postado 26 de Abril Postado 26 de Abril OIBR3, comprei quando tinha uns 16 anos (atualmente tenho 21). Não vendi para sempre olhar e servir de aprendizado (e também porque o valor financeiro é baixíssimo kkkkkkkkkk) 2
Ademilton Carvalho Postado 26 de Abril Postado 26 de Abril On 23/04/2025 at 16:46, Fabio Augusto De Araujo disse: po eu tenho VGHF11 não considero bomba..... Comprei quando não sabia nada ? Sim é menos de 2% da minha carteira ? Sim mas ja me deu bons dividendos HDGEzinho dahora so me assustou naquela subcrição bilhonaria do nada kkkkkkkkk Exatamente, parei de aportar aí. 2
Ademilton Carvalho Postado 26 de Abril Postado 26 de Abril On 23/04/2025 at 16:05, Diego Da Silva Alves disse: @Gabriel Novais Caetano Foi bom que serviu para não colocar porcaria na carteira mais kkkkkkk Comprei OIBR por indicação de um amigo e foi a primeira que comprei sem nem saber o que eu estava fazendo kkkkkkkkkkkk Eu também comprei 100 cotas e dobrei quando ela agrupou 1 1
Leandro Henrique Soares Postado 26 de Abril Postado 26 de Abril Eu já comprei muita bomba, tipo Magalu, IRB, Hctr11, Famb11... Antigamente eu até deixava na carteira, mas cansei. Já aprendi a lição faz tempo e é hora de seguir adiante. Já vendi tudo. A ação/stock piorzinha que tenho hoje em dia é alguns stocks da Disney 1
Jonatas Celso Munhoz Postado 26 de Abril Postado 26 de Abril Metal Leve 3 - me empolguei com os dividendos do ano anterior 24 e 25 ta só ladeira abaixo. 1
Sami Roger De Liz Corrêa Postado 27 de Abril Postado 27 de Abril Tenho OIBR3, foi o que sobrou da grande parte que vendi para realizar lucro e deixei um pouco lá para se caso "né" valorizasse muito mais kk. Hoje está lá sem serventia nenhuma. 1
Sami Roger De Liz Corrêa Postado 27 de Abril Postado 27 de Abril (edited) On 25/04/2025 at 06:45, Fernando Maldonado disse: Ver minha carteira toda verdinha e, bem no meio, essas duas ações “sangrando”… dói. AZUL4: R$ 27.634,67 (com -90% de desvalorização). IRBR3: R$ 900,90 (com -83% de desvalorização). Não é fácil carregar esse peso emocional na carteira, mesmo com o restante performando bem. Esse é o valor investido ou o saldo no momento atual? Editado 27 de Abril por Sami Roger De Liz Corrêa 1
Sami Roger De Liz Corrêa Postado 27 de Abril Postado 27 de Abril On 23/04/2025 at 15:08, Jesse Ferreira Chini disse: Novato aqui, começando o módulo 4 agora, portanto, paciência com este "pobre pecador" ahahah Eis minha posição: Pergunta: Há salvação para este pobre pecador? ahahaha Você busca dividendos ou valorização? 2
Artur Barbosa Postado 27 de Abril Postado 27 de Abril On 24/04/2025 at 14:19, Jaimson Bispo disse: WEGE3 é a maior porcaria que vc tem na carteira? 🤔😳🙄 Pensei a mesma coisa, passa a carteira para nós que a gente replica... 🤣 2 1
Jesse Ferreira Chini Postado 27 de Abril Postado 27 de Abril 14 horas atrás, Sami Roger De Liz Corrêa disse: Você busca dividendos ou valorização? Busco bons ativos com prioridade em dividendos. Acredito que a valorização é uma consequência.
Eddy Paulini Postado Segunda-feira às 11:58 Postado Segunda-feira às 11:58 On 26/04/2025 at 16:37, Jonatas Celso Munhoz disse: Metal Leve 3 - me empolguei com os dividendos do ano anterior 24 e 25 ta só ladeira abaixo. LEVE3 achou bomba? Eu acho uma empresa bem bacana 1
Juliana Eneas Postado Segunda-feira às 14:47 Postado Segunda-feira às 14:47 Cruzeiro do Sul, mas num sentido ideológico, por acreditar na educação do pais ... Mas serio, queria comprar alguma coisa da area de educação, e essa apareceu meio ok. Mas to no escuro, nao sei nada do setor. 2
Danilo Assolant Postado Segunda-feira às 16:44 Postado Segunda-feira às 16:44 Antes do curso comprei a maravilha: Fundo Multimercado HASHDEX ETHEREUM FIM Continua na carteira para me lembrar de nunca mais comprar fundos rsss. 2
Eddy Paulini Postado Segunda-feira às 16:59 Postado Segunda-feira às 16:59 14 minutes ago, Danilo Assolant disse: Antes do curso comprei a maravilha: Fundo Multimercado HASHDEX ETHEREUM FIM Continua na carteira para me lembrar de nunca mais comprar fundos rsss. Gezuis, esse deu até arrepio 😂 1
Eddy Paulini Postado Segunda-feira às 17:00 Postado Segunda-feira às 17:00 2 horas atrás, Juliana Eneas disse: Cruzeiro do Sul, mas num sentido ideológico, por acreditar na educação do pais ... Mas serio, queria comprar alguma coisa da area de educação, e essa apareceu meio ok. Mas to no escuro, nao sei nada do setor. @Juliana Eneas particularmente acho o setor ruim. Cheio de regulamentação, as empresas presentes no setor que tem capital aberto não tem bons números. Bem complicado. 2
Daniel S Postado Segunda-feira às 18:32 Postado Segunda-feira às 18:32 On 23/04/2025 at 08:44, Gabriel Novais Caetano disse: Vi o tópico do @Eddy Paulini sobre aportar mensalmente e ele falou de ter aportado em porcarias assim como eu tbm kkkkkk queria saber de vocês qual foi a sua maior bomba? 💣 1 ETH perdido que só dá trabalho 💣 vai ficar como lembrança para que cripto nunca passe de 5% da carteira e se subir demais realiza parte do lucro e dane-se o hold nesses casos onde não tem "lastro real" 2
Recommended Posts