Daniel Van der Veen Santos Postado Sexta-feira às 10:32 Postado Sexta-feira às 10:32 13 horas atrás, Gabriel Novais Caetano disse: Tascou logo 400 de uma vez? Eu investi quase 2 anos antes de conhecer a AUVP, então acumulei aos poucos essas 400, mas o PM tá quase R$ 8. 2
Fernando Maldonado Postado Sexta-feira às 10:45 Postado Sexta-feira às 10:45 Ver minha carteira toda verdinha e, bem no meio, essas duas ações “sangrando”… dói. AZUL4: R$ 27.634,67 (com -90% de desvalorização). IRBR3: R$ 900,90 (com -83% de desvalorização). Não é fácil carregar esse peso emocional na carteira, mesmo com o restante performando bem. 1
Romario Soares Gomes Postado Sexta-feira às 16:23 Postado Sexta-feira às 16:23 A maiores lapadas que já levei foram HCTR11 e CVCB3, compradas com base em um único critério: Vozes da Minha Cabeça. Sem contar erros mais antigos e com valores menores (OIBR3, VIVR3, IRBR3 e MGLU3), tentando ser "malandrinho" achando que a ação subiria milagrosamente kkk. Deixei essas criancas na minha carteira por um bom tempo como forma de aprendizado e lembrança de não repetir mais esses erros. Depois de um tempo vendi, fiquei com o que sobrou do cadáver e nunca mais cometi erro parecido (investir sem estratégia). Desde então, estou há 3 anos sem passar susto. Todo Pokémon evolui :) 1
Caio Oliveira Di Gioia Postado Sábado às 00:47 Postado Sábado às 00:47 OIBR3, comprei quando tinha uns 16 anos (atualmente tenho 21). Não vendi para sempre olhar e servir de aprendizado (e também porque o valor financeiro é baixíssimo kkkkkkkkkk) 2
Ademilton Carvalho Postado Sábado às 03:22 Postado Sábado às 03:22 On 23/04/2025 at 16:46, Fabio Augusto De Araujo disse: po eu tenho VGHF11 não considero bomba..... Comprei quando não sabia nada ? Sim é menos de 2% da minha carteira ? Sim mas ja me deu bons dividendos HDGEzinho dahora so me assustou naquela subcrição bilhonaria do nada kkkkkkkkk Exatamente, parei de aportar aí. 2
Ademilton Carvalho Postado Sábado às 03:23 Postado Sábado às 03:23 On 23/04/2025 at 16:05, Diego Da Silva Alves disse: @Gabriel Novais Caetano Foi bom que serviu para não colocar porcaria na carteira mais kkkkkkk Comprei OIBR por indicação de um amigo e foi a primeira que comprei sem nem saber o que eu estava fazendo kkkkkkkkkkkk Eu também comprei 100 cotas e dobrei quando ela agrupou 1 1
Leandro Henrique Soares Postado Sábado às 18:33 Postado Sábado às 18:33 Eu já comprei muita bomba, tipo Magalu, IRB, Hctr11, Famb11... Antigamente eu até deixava na carteira, mas cansei. Já aprendi a lição faz tempo e é hora de seguir adiante. Já vendi tudo. A ação/stock piorzinha que tenho hoje em dia é alguns stocks da Disney 1
Jonatas Celso Munhoz Postado Sábado às 19:37 Postado Sábado às 19:37 Metal Leve 3 - me empolguei com os dividendos do ano anterior 24 e 25 ta só ladeira abaixo. 1
Sami Roger De Liz Corrêa Postado Domingo às 02:51 Postado Domingo às 02:51 Tenho OIBR3, foi o que sobrou da grande parte que vendi para realizar lucro e deixei um pouco lá para se caso "né" valorizasse muito mais kk. Hoje está lá sem serventia nenhuma. 1
Sami Roger De Liz Corrêa Postado Domingo às 03:01 Postado Domingo às 03:01 (edited) On 25/04/2025 at 06:45, Fernando Maldonado disse: Ver minha carteira toda verdinha e, bem no meio, essas duas ações “sangrando”… dói. AZUL4: R$ 27.634,67 (com -90% de desvalorização). IRBR3: R$ 900,90 (com -83% de desvalorização). Não é fácil carregar esse peso emocional na carteira, mesmo com o restante performando bem. Esse é o valor investido ou o saldo no momento atual? Editado Domingo às 03:08 por Sami Roger De Liz Corrêa 1
Sami Roger De Liz Corrêa Postado Domingo às 03:08 Postado Domingo às 03:08 On 23/04/2025 at 15:08, Jesse Ferreira Chini disse: Novato aqui, começando o módulo 4 agora, portanto, paciência com este "pobre pecador" ahahah Eis minha posição: Pergunta: Há salvação para este pobre pecador? ahahaha Você busca dividendos ou valorização? 2
Artur Barbosa Postado Domingo às 10:29 Postado Domingo às 10:29 On 24/04/2025 at 14:19, Jaimson Bispo disse: WEGE3 é a maior porcaria que vc tem na carteira? 🤔😳🙄 Pensei a mesma coisa, passa a carteira para nós que a gente replica... 🤣 2 1
Jesse Ferreira Chini Postado Domingo às 17:57 Postado Domingo às 17:57 14 horas atrás, Sami Roger De Liz Corrêa disse: Você busca dividendos ou valorização? Busco bons ativos com prioridade em dividendos. Acredito que a valorização é uma consequência.
Eddy Paulini Postado Segunda-feira às 11:58 Postado Segunda-feira às 11:58 On 26/04/2025 at 16:37, Jonatas Celso Munhoz disse: Metal Leve 3 - me empolguei com os dividendos do ano anterior 24 e 25 ta só ladeira abaixo. LEVE3 achou bomba? Eu acho uma empresa bem bacana
Juliana Eneas Postado Segunda-feira às 14:47 Postado Segunda-feira às 14:47 Cruzeiro do Sul, mas num sentido ideológico, por acreditar na educação do pais ... Mas serio, queria comprar alguma coisa da area de educação, e essa apareceu meio ok. Mas to no escuro, nao sei nada do setor. 1
Danilo Assolant Postado Segunda-feira às 16:44 Postado Segunda-feira às 16:44 Antes do curso comprei a maravilha: Fundo Multimercado HASHDEX ETHEREUM FIM Continua na carteira para me lembrar de nunca mais comprar fundos rsss. 1
Eddy Paulini Postado Segunda-feira às 16:59 Postado Segunda-feira às 16:59 14 minutes ago, Danilo Assolant disse: Antes do curso comprei a maravilha: Fundo Multimercado HASHDEX ETHEREUM FIM Continua na carteira para me lembrar de nunca mais comprar fundos rsss. Gezuis, esse deu até arrepio 😂
Eddy Paulini Postado Segunda-feira às 17:00 Postado Segunda-feira às 17:00 2 horas atrás, Juliana Eneas disse: Cruzeiro do Sul, mas num sentido ideológico, por acreditar na educação do pais ... Mas serio, queria comprar alguma coisa da area de educação, e essa apareceu meio ok. Mas to no escuro, nao sei nada do setor. @Juliana Eneas particularmente acho o setor ruim. Cheio de regulamentação, as empresas presentes no setor que tem capital aberto não tem bons números. Bem complicado. 1
Daniel S Postado Segunda-feira às 18:32 Postado Segunda-feira às 18:32 On 23/04/2025 at 08:44, Gabriel Novais Caetano disse: Vi o tópico do @Eddy Paulini sobre aportar mensalmente e ele falou de ter aportado em porcarias assim como eu tbm kkkkkk queria saber de vocês qual foi a sua maior bomba? 💣 1 ETH perdido que só dá trabalho 💣 vai ficar como lembrança para que cripto nunca passe de 5% da carteira e se subir demais realiza parte do lucro e dane-se o hold nesses casos onde não tem "lastro real" 1
Recommended Posts