Jump to content

Recommended Posts

Postado
27 minutes ago, Willian Mendonça disse:

Então, foi a primeira coisa que eu comprei! Não sabia nada, ainda não sei, por isso entrei na AUVP minha turma começa agora dia 28, então não me sinto seguro na decisão de comprar mais. Perdi muito na cota, mas os dividendos estão como um relógio suíço, nada mudou.

Comprar mais no momento eu não faria, eu só compraria se o preço caísse mais porque no momento o P/VP tá igual a 1, e fundos de papel é sempre melhor comprar abaixo do p/vp. 

Postado
40 minutes ago, Willian Mendonça disse:

Então, foi a primeira coisa que eu comprei! Não sabia nada, ainda não sei, por isso entrei na AUVP minha turma começa agora dia 28, então não me sinto seguro na decisão de comprar mais. Perdi muito na cota, mas os dividendos estão como um relógio suíço, nada mudou.

se vc estiver afim de sair um dia, tem q colocar na conta o quant vc recebeu de dividendos, onde aplicou e quanto rentabilizou

as vezes vc acha q vai sair no prejuizo, mas ja esta no lucro, mesmo saindo com valor menor

• Brabo 1
Postado
1 hora atrás, Sergio Tanaka disse:

se vc estiver afim de sair um dia, tem q colocar na conta o quant vc recebeu de dividendos, onde aplicou e quanto rentabilizou

as vezes vc acha q vai sair no prejuizo, mas ja esta no lucro, mesmo saindo com valor menor

Preciso parar e fazer as contas, hoje tenho duvidas inclusive de alocar os novos aportes, esse foi o principal motivo de entrar na AUVP, adquirir o conhecimento pra avaliação de ativos e diversificação.

To colocando os aportes que eu tenho em um CDI de 110% até que eu tenha segurança pra alocar de forma melhor o dinheiro.

Postado
8 minutes ago, Bruno Rangel disse:

Paga mereca de Dividendo e está sempre cara... to com PM de R$ 36

Com esse preço médio e tá achando ruim, pior quem entrou nela quando o preço era R$ 54,00... hehhehbe 😥😓

Com relação a dividendos, é uma empresa que tem o Capex muito alto, tá sempre fazendo aquisições, então acaba que diminui mesmo os dividendos.

Postado
On 23/04/2025 at 08:44, Gabriel Novais Caetano disse:

Vi o tópico do @Eddy Paulini sobre aportar mensalmente e ele falou de ter aportado em porcarias assim como eu tbm kkkkkk queria saber de vocês qual foi a sua maior bomba? 💣 

400 cotas de VSLH11, não sei o que me deu na cabeça de comprar isso. Claro que foi antes de fazer a AUVP, mas olhando agora nada faz sentido, só mantenho porque já tá em carteira.

• Brabo 1
  • Criar novo...