Gabriel Novais Caetano Postado Segunda-feira às 19:58 Author Postado Segunda-feira às 19:58 1 hour ago, Daniel S disse: 1 ETH perdido que só dá trabalho 💣 vai ficar como lembrança para que cripto nunca passe de 5% da carteira e se subir demais realiza parte do lucro e dane-se o hold nesses casos onde não tem "lastro real" Um amg meu meteu 15mil em memecoin agr tá com 1mil kkkkkk + ansiedade e - foco 1 1
Juliana Eneas Postado Segunda-feira às 20:34 Postado Segunda-feira às 20:34 3 horas atrás, Eddy Paulini disse: @Juliana Eneas particularmente acho o setor ruim. Cheio de regulamentação, as empresas presentes no setor que tem capital aberto não tem bons números. Bem complicado. Então né… tipo ação filantrópica mesmo . Tem pouco lá, mas vou deixar naquela ideia do “quero acreditar” sabe? Mas vou baixar a nota de qq maneira ;) obrigada pelo Feedback, esse posicionamento do setor que eu não tinha buscado entender. 1
Filipe Camargos Silva Gomes Postado Segunda-feira às 21:04 Postado Segunda-feira às 21:04 Azul kkkkkkkkkkkkkkkkk 1
Eddy Paulini Postado Segunda-feira às 23:38 Postado Segunda-feira às 23:38 2 horas atrás, Filipe Camargos Silva Gomes disse: Azul kkkkkkkkkkkkkkkkk Azul no vermelho. Enfim a hipocrisia 😅😂😂 2
Lucas Eduardo Wendt Postado Segunda-feira às 23:41 Postado Segunda-feira às 23:41 XPSF11. Tinha aportado com olho gordo no dividendo e só caiu. Deixo pra me lembrar da cagada.
Romario Soares Gomes Postado ontem às 01:18 Postado ontem às 01:18 56 minutes ago, Régis Escobal Da Silva disse: AZEV4 AZTE3 PURA DIVERSÃO Rapaz... Não sei nem do que se trata. Caprichou, parabéns 😅
Recommended Posts