Adryan Figueira Postado Quarta-feira às 11:52 Postado Quarta-feira às 11:52 Bom dia, galera! vocês investem há quanto tempo? E se se sentirem à vontade em falar, quanto já conseguiram acumular até agora? 2
Eddy Paulini Postado Quarta-feira às 12:19 Postado Quarta-feira às 12:19 26 minutes ago, Adryan Figueira disse: Bom dia, galera! vocês investem há quanto tempo? E se se sentirem à vontade em falar, quanto já conseguiram acumular até agora? 5 anos e 1 mês. Valor investido? Daqui uns meses eu posto sobre quando eu bater minha próxima meta 🙏 4
Felipe Bonfim Postado Quarta-feira às 12:25 Postado Quarta-feira às 12:25 31 minutes ago, Adryan Figueira disse: Bom dia, galera! vocês investem há quanto tempo? E se se sentirem à vontade em falar, quanto já conseguiram acumular até agora? Em Bolsa, comecei a investir em 07/10/2020. Hoje, junto com minha esposa, temos em torno de 220k investidos. 2 2
Post popular Sergio Tanaka Postado Quarta-feira às 12:47 Post popular Postado Quarta-feira às 12:47 se eu contar qto tenho investido eu vou ter q te matar 11
Adryan Figueira Postado Quarta-feira às 16:33 Author Postado Quarta-feira às 16:33 3 horas atrás, Sergio Tanaka disse: se eu contar qto tenho investido eu vou ter q te matar Tenta a sorte... 4
Adryan Figueira Postado Quarta-feira às 16:33 Author Postado Quarta-feira às 16:33 4 horas atrás, Felipe Bonfim disse: Em Bolsa, comecei a investir em 07/10/2020. Hoje, junto com minha esposa, temos em torno de 220k investidos. parabens pela conquista, e um tempo muito bom 1
Adryan Figueira Postado Quarta-feira às 16:34 Author Postado Quarta-feira às 16:34 4 horas atrás, Eddy Paulini disse: 5 anos e 1 mês. Valor investido? Daqui uns meses eu posto sobre quando eu bater minha próxima meta 🙏 vou ficar no aguardo então, curioso estou 1 1
Antonio De Matos Teixeira Neto Postado Quarta-feira às 16:41 Postado Quarta-feira às 16:41 (edited) 2017....2019/20 - pandemia, sem trabalho, meu patrimônio chegou a zero, a meta foi pagar os boletos e não deixar embolar as contas. 😂 2020 até 2025, estou na meta de chegar ao número que dizem que é mágico para todo investidor, em dezembro/2025 chego. Ainda sou "escravo", preciso trabalhar para pagar minhas contas e investir, mas espero chegar a tão sonhada liberdade financeira, qndo acredito que em 15/20 anos. Editado Quarta-feira às 17:52 por Antonio De Matos Teixeira Neto 4
Adryan Figueira Postado Quinta-feira às 09:35 Author Postado Quinta-feira às 09:35 16 horas atrás, Antonio De Matos Teixeira Neto disse: 2017....2019/20 - pandemia, sem trabalho, meu patrimônio chegou a zero, a meta foi pagar os boletos e não deixar embolar as contas. 😂 2020 até 2025, estou na meta de chegar ao número que dizem que é mágico para todo investidor, em dezembro/2025 chego. Ainda sou "escravo", preciso trabalhar para pagar minhas contas e investir, mas espero chegar a tão sonhada liberdade financeira, qndo acredito que em 15/20 anos. Que legal, cara! Você já está quase chegando no tão famoso número mágico, hahaha. Desejo boa sorte! No momento atual, devo demorar praticamente o dobro para conseguir chegar à liberdade financeira. Porém, como sou novo, acredito que meus aportes ainda irão aumentar, fazendo com que esse tempo diminua. 1
Luciana De Moura Afonso Postado Quinta-feira às 10:13 Postado Quinta-feira às 10:13 17 horas atrás, Adryan Figueira disse: Tenta a sorte... vc é otaku, isso sim kkkkkkkkk 2
Adryan Figueira Postado Quinta-feira às 12:07 Author Postado Quinta-feira às 12:07 1 hora atrás, Luciana De Moura Afonso disse: vc é otaku, isso sim kkkkkkkkk sai dessa, nem da cultura japonesa eu entendo aksaskaskasksak
Recommended Posts