Jump to content

Recommended Posts

Postado
26 minutes ago, Adryan Figueira disse:

Bom dia, galera! 
vocês investem há quanto tempo?

E se se sentirem à vontade em falar, quanto já conseguiram acumular até agora? 

5 anos e 1 mês.

Valor investido? Daqui uns meses eu posto sobre quando eu bater minha próxima meta  🙏

• Brabo 4
Postado
31 minutes ago, Adryan Figueira disse:

Bom dia, galera! 
vocês investem há quanto tempo?

E se se sentirem à vontade em falar, quanto já conseguiram acumular até agora? 

Em Bolsa, comecei a investir em 07/10/2020. Hoje, junto com minha esposa, temos em torno de 220k investidos.

• Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 2
Postado (edited)

2017....2019/20 - pandemia, sem trabalho, meu patrimônio chegou a zero, a meta foi pagar os boletos e não deixar embolar as contas. 😂

2020 até 2025, estou na meta de chegar ao número que dizem que é mágico para todo investidor, em dezembro/2025 chego.

Ainda sou "escravo", preciso trabalhar para pagar minhas contas e investir, mas espero chegar a tão sonhada liberdade financeira, qndo acredito que em 15/20 anos.

Editado por Antonio De Matos Teixeira Neto
  • Brabo 4
Postado
16 horas atrás, Antonio De Matos Teixeira Neto disse:

2017....2019/20 - pandemia, sem trabalho, meu patrimônio chegou a zero, a meta foi pagar os boletos e não deixar embolar as contas. 😂

2020 até 2025, estou na meta de chegar ao número que dizem que é mágico para todo investidor, em dezembro/2025 chego.

Ainda sou "escravo", preciso trabalhar para pagar minhas contas e investir, mas espero chegar a tão sonhada liberdade financeira, qndo acredito que em 15/20 anos.

Que legal, cara! Você já está quase chegando no tão famoso número mágico, hahaha.

Desejo boa sorte! No momento atual, devo demorar praticamente o dobro para conseguir chegar à liberdade financeira. Porém, como sou novo, acredito que meus aportes ainda irão aumentar, fazendo com que esse tempo diminua.

• Brabo 1
  • Criar novo...