Gosto muito de deixar uma parte de meus investimentos em um local onde possa sacar rapidamente para pegar algumas oportunidades no meu caso uso para comprar casas de leilão, então gostaria de saber onde deixar meu dinheiro para estas oportunidades, pois recentemente perdi uma oportunidade boa, devido a questão liquidez diária e perda no valor a ser sacado antecipadamente.
Pergunta
Alex Sabai Da Silva
Gosto muito de deixar uma parte de meus investimentos em um local onde possa sacar rapidamente para pegar algumas oportunidades no meu caso uso para comprar casas de leilão, então gostaria de saber onde deixar meu dinheiro para estas oportunidades, pois recentemente perdi uma oportunidade boa, devido a questão liquidez diária e perda no valor a ser sacado antecipadamente.
Top Posters For This Question
3
2
1
1
DIAS POPULARES
23/Abr
5
24/Abr
2
Top Posters For This Question
Alex Sabai Da Silva 3 posts
Matheus P S 2 posts
Flavio Prado 1 post
Eduardo Tadashi Mori 1 post
DIAS POPULARES
23/Abr 2025
5 posts
24/Abr 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Alex Sabai Da Silva para mim o mais seguro é o Tesouro Selic com o vencimento mais longo que você encontrar.
Matheus P S
Oi Alex, Veja abaixo uma imagem que está disponível no site do Tesouro Direto onde eles explicam o ágio e deságio: Você está certo: pode sim, haver o ágio ou deságio do Tesouro Selic.
Alex Sabai Da Silva
Mas na selic não corro o risco de haver um deságio do valor investido?
Posted Images
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts