Atualmente uso trade map e agora o kinvo mas ambos não puxam os meus investimentos no exterior, existe algum que faça a consolidação da minha carteira em dolar ?
A outra pergunta e sobre as perguntas do diagrama eu praticamente não mexi segui a base que já tinha e queria saber se ah algum problema nisso
Segue as imagens das perguntas de Ações e FIIS, Muito obrigado desde já sempre aberto a sugestões
Editado por Rodrigo Ribeiro Da Costa Faltou texto rs
Pergunta
Rodrigo Ribeiro Da Costa
Atualmente uso trade map e agora o kinvo mas ambos não puxam os meus investimentos no exterior, existe algum que faça a consolidação da minha carteira em dolar ?
A outra pergunta e sobre as perguntas do diagrama eu praticamente não mexi segui a base que já tinha e queria saber se ah algum problema nisso
Segue as imagens das perguntas de Ações e FIIS, Muito obrigado desde já sempre aberto a sugestões
Faltou texto rs
Top Posters For This Question
3
2
1
1
DIAS POPULARES
23/Abr
7
24/Abr
1
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 3 posts
Rodrigo Ribeiro Da Costa 2 posts
Sergio Tanaka 1 post
Alessandro Viale 1 post
DIAS POPULARES
23/Abr 2025
7 posts
24/Abr 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Rodrigo Ribeiro Da Costa
Atualmente uso trade map e agora o kinvo mas ambos não puxam os meus investimentos no exterior, existe algum que faça a consolidação da minha carteira em dolar ? A outra pergunta e sobre as perg
Eddy Paulini
Bom dia, @Rodrigo Ribeiro Da Costa ! Eu ainda uso por hábito o status invest. Lá dá para colocar investimentos internacionais, mas não sei se faz algum link com corretoras no exterior, pois eu
Sergio Tanaka
de modo automatico acho q nao tem nenhum que cobre 100% a maioria das plataformas so integram com a b3, todo o resto vc acaba tendo q lançar eu uso o investidor10 pro, gosto mto mas tb so integ
Posted Images
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts