Jump to content
  • 0

Pergunta

Postado (edited)

Atualmente uso trade map e agora o kinvo mas ambos não puxam os meus investimentos no exterior, existe algum que faça a consolidação da minha carteira em dolar ? 

A outra pergunta e sobre as perguntas do diagrama eu praticamente não mexi segui a base que já tinha e queria saber se ah algum problema nisso 

Segue as imagens das perguntas de Ações e FIIS,  Muito obrigado desde já sempre aberto a sugestões 

Auvp1.png

Auvp2.png

Editado por Rodrigo Ribeiro Da Costa
Faltou texto rs
  • Brabo 1

7 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado

Bom dia, @Rodrigo Ribeiro Da Costa !

3 minutes ago, Rodrigo Ribeiro Da Costa disse:

Atualmente uso trade map e agora o kinvo mas ambos não puxam os meus investimentos no exterior, existe algum que faça a consolidação da minha carteira em dolar ? 

Eu ainda uso por hábito o status invest. Lá dá para colocar investimentos internacionais, mas não sei se faz algum link com corretoras no exterior, pois eu uso a versão free e faço lançamentos manuais.

Acredito que em um futuro a carteira da AUVP poderá fazer o mesmo, pois j[a estão trabalhando para a carteira ser integrada com a B3.

Mas sem datas ainda previstas para tal.

4 minutes ago, Rodrigo Ribeiro Da Costa disse:

A outra pergunta e sobre as perguntas do diagrama eu praticamente não mexi segui a base que já tinha e queria saber se ah algum problema nisso 

Segue as imagens das perguntas de Ações e FIIS,  Muito obrigado desde já sempre aberto a sugestões 

Não tem problema seguir as perguntas padrões. Elas são boas perguntas, tem embasamento e já são um excelente pontapé inicial. 

Com o tempo conforme você estuda e vai sentindo mais firmeza consolidando mais seus conceitos, você pode fazer alterações que achar coerentes com seus objetivos. Mas até lá, o diagrama padrão é totalmente funcional!

Espero que ajude!

• Brabo 1
  • 0
Postado
1 hour ago, Eddy Paulini disse:

Bom dia, @Rodrigo Ribeiro Da Costa !

Eu ainda uso por hábito o status invest. Lá dá para colocar investimentos internacionais, mas não sei se faz algum link com corretoras no exterior, pois eu uso a versão free e faço lançamentos manuais.

Acredito que em um futuro a carteira da AUVP poderá fazer o mesmo, pois j[a estão trabalhando para a carteira ser integrada com a B3.

Mas sem datas ainda previstas para tal.

Não tem problema seguir as perguntas padrões. Elas são boas perguntas, tem embasamento e já são um excelente pontapé inicial. 

Com o tempo conforme você estuda e vai sentindo mais firmeza consolidando mais seus conceitos, você pode fazer alterações que achar coerentes com seus objetivos. Mas até lá, o diagrama padrão é totalmente funcional!

Espero que ajude!

Muito obrigado pela resposta ajudou sim, o lançamento manual consigo fazer pelo trademap ou kinvo ?

• Brabo 1
  • 0
Postado
25 minutes ago, Alessandro Viale disse:

kinvo com AUVP fica permanentemente grátis?

Olhando nos artigos de suporte do kinvo, eles colocam que a isenção é de apenas 12 meses, mas poderia ser estendida a critério do assessor. Então tem uma boa chance da gente conseguir mais tempo.

Permanente eu acho difícil, mas não custa a gente sonhar hehe Comecei usar recentemente e to curtindo bastante.

• Criar novo...