Jump to content

Recommended Posts

Postado

Outro pro login, quando não tiver cadastro ao clicar em "resetar senha", após o "esqueci minha senha" aparecer o mesmo aviso que tem na tela anterior de "Usuário não encontrado!" e se enviar o e-mail poderia ter um aviso do tipo "e-mail enviado para xxxxevy@gmail.com" (colocando parcialmente oculto).

E se tiver um botão pra fazer o login com os dados da auvp é legal também.

• Brabo 2
Postado

essa parada de vc nao saber se vc tem usuario/email etc eh a tendencia de hj em dia
pois mtos atacantes tentam milhares de contas e vao capturando as mensagens de erro e com elas eles sabem quem tem conta na app ou nao

o ideal hj em dia eh mandar a msg como "Se essa conta existir vc vai receber o reset de senha, qqer duvida entre em contato com o suporte"

independente se a conta existe ou nao

• Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Postado
18 horas atrás, Alyf Mendonça disse:

Fala, meus lindos! Como vocês estão?

Passando pra divulgar pra vocês uma aplicação que fizemos para auxiliar na divisão de gastos.

Sempre tem aquele momento em que você paga algo pra alguém e cai no esquecimento, ou aquela viagem com os amigos em que fica chato lembrar quem pagou o quê. Pra ajudar com isso, montamos o AUVP Split. A versão beta ficou pronta hoje e é tudo 100% gratuito.

Quem tiver interesse, é só acessar: https://auvpsplit.com.br/ — de lá, é só fazer o cadastro e começar a usar.

Lembrando que é a versão beta e ainda não temos o app publicado, apenas na web. Então podem mandar sugestões por aqui ou no e-mail de suporte: contato@auvpsplit.com.br.

Façam o cadastro lá, testem, usem pra ajudar a dividir os gastos com quem tá te devendo — e persigam os caloteiros depois disso hahahaha.

vou fazer o teste aqui, antes eu separava as contas com a muie numa planilha veia podre do excel, vou testar a split nesse mes kakakaka

• Me ajudou 1
Postado
19 horas atrás, Alyf Mendonça disse:

Passando pra divulgar pra vocês uma aplicação que fizemos para auxiliar na divisão de gastos.

Sempre tem aquele momento em que você paga algo pra alguém e cai no esquecimento, ou aquela viagem com os amigos em que fica chato lembrar quem pagou o quê. Pra ajudar com isso, montamos o AUVP Split. A versão beta ficou pronta hoje e é tudo 100% gratuito.

Quem tiver interesse, é só acessar: https://auvpsplit.com.br/ — de lá, é só fazer o cadastro e começar a usar.

Lembrando que é a versão beta e ainda não temos o app publicado, apenas na web. Então podem mandar sugestões por aqui ou no e-mail de suporte: contato@auvpsplit.com.br.

Façam o cadastro lá, testem, usem pra ajudar a dividir os gastos com quem tá te devendo — e persigam os caloteiros depois disso hahahaha.

nao sei se fui eu que fiz algo errado, estou fazendo testes ainda, mas seria legal ter uma opção de editar a despesa, tipo, eu e minha esposa temos o orçamento mensal meio que variado pelo fato do meu salario depender da comissão

Postado
On 23/04/2025 at 19:42, Alyf Mendonça disse:

Voces pretendem fazer um app? sou programador React Native, creio que tendo o fluxograma e as apis criadas nem é muito demorado para criar o app, mas de toda forma, é uma ideia genial hahaha eu anotava no calendario e colocava alarme para ficar me lembrando , fora o bloco de notas da maldade, que anoto os caloteiros kkkk

Postado
On 23/04/2025 at 19:42, Alyf Mendonça disse:

Top, galera da AUVP se superando a cada dia, onde está o PIX pra fazer um agrado pro dev?

• Brabo 1
  • Criar novo...