Gostaria de saber meus amigos se convém ainda comprar na renda fixa as ofertas de banco Master muito atrativas mais com a venda do banco se ainda devo comprar normal dentro do limite do FGC , ou procurar evitar no momento
Tenho já um aporte de um tempo atrás de um prefixado de 17% não vendi esta lá rodando
Mais gostaria de saber a opinião dos colegas se continuam aportando normal ou estão meio receosos com a situação atual
Pergunta
Lucas Hacke Prasmoski
Gostaria de saber meus amigos se convém ainda comprar na renda fixa as ofertas de banco Master muito atrativas mais com a venda do banco se ainda devo comprar normal dentro do limite do FGC , ou procurar evitar no momento
Tenho já um aporte de um tempo atrás de um prefixado de 17% não vendi esta lá rodando
Mais gostaria de saber a opinião dos colegas se continuam aportando normal ou estão meio receosos com a situação atual
Obrigado desde já a todos .👍
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
25/Abr
5
23/Abr
3
24/Abr
3
Top Posters For This Question
Nelson Pimentel Carriati 1 post
Luciana De Moura Afonso 1 post
Mateus Souza 1 post
Marissol Yuka Sato 1 post
DIAS POPULARES
25/Abr 2025
5 posts
23/Abr 2025
3 posts
24/Abr 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Michel Akio Fukuda
Eu to aproveitando e comprando os secundários mesmo, que estou longe do limite do FGC. Estou ok em se falir talvez perder a alta dos prefixados de agora e ter q alocar em algo menor, mas minha esper
Carlos José De Lima Filho
Fala Lucão,tá dentro do limite do FGC? vai de buenas (no mais é isso) :)
Matheus P S
Oi Lucas, Estando dentro do FGC, mete bronca (e aproveita enquanto essas delícias ainda existem hehehe).
10 respostas para essa pergunta
Recommended Posts