Olá!
Faz sentido pensar em sazonalidade de títulos de renda fixa?
Por ter sido empresário e atualmente ser servidor público, acredito que a maioria das pessoas recebem seus salários no começo do mês. Sendo assim, faria sentido reservar meus aportes em renda fixa para serem feitos longe dos primeiros dias do mês com o intuito de buscar melhores oportunidades, já que menos pessoas têm capital para esses investimentos?
Pergunta
Sérgio Da Luz Daher
Olá!
Faz sentido pensar em sazonalidade de títulos de renda fixa?
Por ter sido empresário e atualmente ser servidor público, acredito que a maioria das pessoas recebem seus salários no começo do mês. Sendo assim, faria sentido reservar meus aportes em renda fixa para serem feitos longe dos primeiros dias do mês com o intuito de buscar melhores oportunidades, já que menos pessoas têm capital para esses investimentos?
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
24/Abr
5
Top Posters For This Question
Luciana De Moura Afonso 2 posts
Matheus P S 1 post
Bolívar Luiz 1 post
Sérgio Da Luz Daher 1 post
DIAS POPULARES
24/Abr 2025
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Matheus P S
Oi Sérgio, Sendo sincero, eu não sei te dizer se há algum momento do mês em que os títulos estejam mais ou menos vantajosos. Talvez alguém já tenha feito este estudo e possa colaborar com isso po
Luciana De Moura Afonso
Eu sempre tiro prints dos investimentos que acho interessante, mas não recebo salário normal. Sempre fui hippie 🤣
Luciana De Moura Afonso
Sua linha de raciocínio faz muito sentido... bem hoje é dia 24, o que seria legal seria tirar prints das principais oportunidades nos 7 primeiros dias, depois na semana 2 e semana 4. Acho que vale a p
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts