Pessoal coloquei minha carteira em uma divisão dê: 40% renda fixa, 30% ações,30% Fiis. Levando em conta que tenho 41 anos.
Ultimamente estam acontecendo muitas oportunidades em fundos imobiliários e ações e eu ainda não consegui atingir os 40% em renda fixa por causa dessas oportunidades, minha carteira esta em 20% em renda fixa.
O que faço? Continuo fazendo esses aportes de oportunidades ou devo obedecer o PIAR? Todo meu aporte ele pede 0% em ações e fundos imobiliários, na verdade estou achando uma atenção o que está acontecendo.rss
Pergunta
Carlos Alessandro
Pessoal coloquei minha carteira em uma divisão dê: 40% renda fixa, 30% ações,30% Fiis. Levando em conta que tenho 41 anos.
Ultimamente estam acontecendo muitas oportunidades em fundos imobiliários e ações e eu ainda não consegui atingir os 40% em renda fixa por causa dessas oportunidades, minha carteira esta em 20% em renda fixa.
O que faço? Continuo fazendo esses aportes de oportunidades ou devo obedecer o PIAR? Todo meu aporte ele pede 0% em ações e fundos imobiliários, na verdade estou achando uma atenção o que está acontecendo.rss
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
24/Abr
6
Top Posters For This Question
Carlos Alessandro 1 post
Jaimson Bispo 1 post
Sergio Tanaka 1 post
Andre Nonaka Madeira 1 post
DIAS POPULARES
24/Abr 2025
6 posts
Os mais famosos desse tópico
Jaimson Bispo
Rapaz, na renda fixa tbm está excelente, faz o balanceamento da carteira, começa a despejar grana na renda fixa, até pq a taxa de juros deve começar a cair em breve.
Andre Nonaka Madeira
Estive praticamente na mesma situação que você @Carlos Alessandro a bem pouco tempo. Antes de entrar para AUVP investia por conta e por pura intuição (intuição = vídeos do youtube...rs). A cons
Carlos Alessandro
Pessoal coloquei minha carteira em uma divisão dê: 40% renda fixa, 30% ações,30% Fiis. Levando em conta que tenho 41 anos. Ultimamente estam acontecendo muitas oportunidades em fundos imobiliár
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts