Boa noite, entrei hoje para a turma da AUVP e no vídeo de boas vindas o raul fala que é interessante usarmos a plataforma da auvp.
Atualmente utilizo o inter para investimentos pelo fato de poder dar várias ordens de compra sem custo, gostaria de saber se a AUVP tem alguma taxa para dar as ordens e se vale a pena eu transferir minha custodia.
Pergunta
João Alfredo Melo De Souza Rodrigues Rebouças
Boa noite, entrei hoje para a turma da AUVP e no vídeo de boas vindas o raul fala que é interessante usarmos a plataforma da auvp.
Atualmente utilizo o inter para investimentos pelo fato de poder dar várias ordens de compra sem custo, gostaria de saber se a AUVP tem alguma taxa para dar as ordens e se vale a pena eu transferir minha custodia.
Top Posters For This Question
3
2
1
1
DIAS POPULARES
26/Abr
7
25/Abr
2
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 3 posts
Moroni Rolim 2 posts
Artur Barbosa 1 post
João Alfredo Melo De Souza Rodrigues Rebouças 1 post
DIAS POPULARES
26/Abr 2025
7 posts
25/Abr 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Nelson Pimentel Carriati
Boa noite. Não tem taxa de corretagem para comprar ações e FIIs na AUVP. Além disso, você tem taxa private e cashback em investimentos de renda fixa (menos se pegar no Mercado Secundário).
João Alfredo Melo De Souza Rodrigues Rebouças
Boa noite, entrei hoje para a turma da AUVP e no vídeo de boas vindas o raul fala que é interessante usarmos a plataforma da auvp. Atualmente utilizo o inter para investimentos pelo fato de poder
Moroni Rolim
Excelente! Não sabia dessa questão do Fee based. Nesse caso, não seria sobre todo o patrimônio como você disse, mas sobre o rendimento, certo? Como isso é deduzido?
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts