Jump to content

Pergunta

Postado

Boa noite a todos!
Na aula que fala das 15 perguntas perguntas que o Phillip usava para avaliar as empresas, o Raul comentou que reduziu o numero de perguntas, e que iria abordar mais para frente. Eu não achei onde ele comenta dessa versão resumida (pode ter passado batido por mim).
Ai queria saber se alguém sabe quais são essas perguntas, pois procurei aqui na comunidade e também não achei, e em adicional, saber as perguntas que vocês usam, que acho que isso vai servir de base para me inspirar quando for montar as minhas.

Agradeço desde já!

• Brabo 1

2 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado
2 horas atrás, Vitor Campos disse:

Boa noite a todos!
Na aula que fala das 15 perguntas perguntas que o Phillip usava para avaliar as empresas, o Raul comentou que reduziu o numero de perguntas, e que iria abordar mais para frente. Eu não achei onde ele comenta dessa versão resumida (pode ter passado batido por mim).
Ai queria saber se alguém sabe quais são essas perguntas, pois procurei aqui na comunidade e também não achei, e em adicional, saber as perguntas que vocês usam, que acho que isso vai servir de base para me inspirar quando for montar as minhas.

Agradeço desde já!

Fala Vitor, ele explica cada uma das perguntas em uma hora de aula. São 15 questões.

Não são essas que você quer?

• Brabo 1
  • 0
Postado
13 horas atrás, Vitor Campos disse:

Boa noite a todos!

Agradeço desde já!

Bom dia, @Vitor Campos !

Será que você não está confundindo dois conceitos aqui? Temos as 15 perguntas do método Scuttlebutt do Fisher que são perguntas "investigativas" para estudarmos uma empresa. Depois temos as perguntas do diagrama do cerrado que é uma ferramenta que vai medir o risco e a resiliência de ativos que já escolhemos investir e este risco será dado através de uma nota dentro do diagrama do cerrado.

Veja que são dois conceitos e visões distintas.

Em qual que você ficou dúvida exatamente? No diagrama do cerrado ou do método Scuttlebutt ?

• Criar novo...