Bom dia, recentemente estava conversando com meu pai e discutindo sobre como será a aposentadoria dele, ele tem 53 anos e é empresário e nunca pensou em como seria quando parar de trabalhar. Mostrei para ele algumas simulações do tesouro direto e ele ficou interessado, como tudo oq ele tem de patrimônio é uma casa avaliadada em 400 mil. Eu recomendei a ele o investimento em tesouro IPCA prefixado 2060 com juros semestrais, sei que não é a melhor opção financeira, mas ele precisa de algo sólido e deixe ele com o sono tranquilo. Considerando que ele tem um tempo de 10 anos até começar a depender desse dinheiro, quais seriam as recomendações de vcs para montar uma carteira com esse patrimonio?
Pergunta
Andre Cavalcante Vaz
Bom dia, recentemente estava conversando com meu pai e discutindo sobre como será a aposentadoria dele, ele tem 53 anos e é empresário e nunca pensou em como seria quando parar de trabalhar. Mostrei para ele algumas simulações do tesouro direto e ele ficou interessado, como tudo oq ele tem de patrimônio é uma casa avaliadada em 400 mil. Eu recomendei a ele o investimento em tesouro IPCA prefixado 2060 com juros semestrais, sei que não é a melhor opção financeira, mas ele precisa de algo sólido e deixe ele com o sono tranquilo. Considerando que ele tem um tempo de 10 anos até começar a depender desse dinheiro, quais seriam as recomendações de vcs para montar uma carteira com esse patrimonio?
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
27/Abr
5
28/Abr
2
Top Posters For This Question
Francisco Vianna 1 post
Luciana De Moura Afonso 1 post
Fabio Alves Joia 1 post
Moroni Rolim 1 post
DIAS POPULARES
27/Abr 2025
5 posts
28/Abr 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Jaimson Bispo
Boa tarde! Acredito que vc não tenha terminado o curso, faz as aulas, depois dá uma revisada e acredito que no final vc estará com totais condições de ajudar seu pai a montar uma boa carteira com
Andre Cavalcante Vaz
Bom dia, recentemente estava conversando com meu pai e discutindo sobre como será a aposentadoria dele, ele tem 53 anos e é empresário e nunca pensou em como seria quando parar de trabalhar. Mostrei p
Moroni Rolim
Olá amigo! Acho que tem algumas questões complicadas aqui. Um tesouro 2060 pode ser um baita tiro no pé, são 35 anos até o vencimento, então, antes de seu pai investir nisso ele vai ter que aprender m
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts