Jump to content

Pergunta

Postado

Boa Noite!
Não entendi bem como devo inserir/ dar as notas das ETFS no diagrama do Cerrado?
Devo usar as mesma perguntas que utilizo para as ações do Brasil para dar as notas? Se não como devo dar as notas das ETFS, se sim, como encontro as informações especificas das ETFS para responder as perguntas? O site que o Raul usou em aula me parece que está sem acesso grátis.
Outra questão que tem ligação:
Se tenho algo em Renda Fixa internacional (Bond) como classifico no Diagrama? Queria deixar separado da RF do Brasil, é possível?

• Brabo 1

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado
44 minutes ago, Nicolau Trevisani Frota disse:

Boa Noite!
Não entendi bem como devo inserir/ dar as notas das ETFS no diagrama do Cerrado?
Devo usar as mesma perguntas que utilizo para as ações do Brasil para dar as notas? Se não como devo dar as notas das ETFS, se sim, como encontro as informações especificas das ETFS para responder as perguntas? O site que o Raul usou em aula me parece que está sem acesso grátis.
Outra questão que tem ligação:
Se tenho algo em Renda Fixa internacional (Bond) como classifico no Diagrama? Queria deixar separado da RF do Brasil, é possível?

Fala Nicolau, infelizmente as ações e os ETFs são inseridos no mesmo lugar e então a pergunta é a mesma.

O que o pessoal faz é colocar duas perguntas em uma:

Pergunta 1 de ações/Pergunta 1 de ETFs

Pergunta 2 de ações/Pergunta 2 de ETFs

Etc... 

• Criar novo...