Ademilton Carvalho Postado Segunda-feira às 04:39 Author Postado Segunda-feira às 04:39 11 minutes ago, Antonio De Matos Teixeira Neto disse: Todo mundo vai falar que não existe, mas sempre vejo, porém dizem que é loucura minha. 😂😂 Pois é 1
Matheus P S Postado Segunda-feira às 06:33 Postado Segunda-feira às 06:33 8 horas atrás, Alan Cândido Jesus Borges disse: Cara, por que quase sempre tem essa boneca barbie lá atrás, nos cenários? Oi Alan, e também o @Gabriel Veríssimo Caetano Morse e o @Antonio De Matos Teixeira Neto, Manerem nas coisas que vocês ingerem, pois vocês estão tendo muitas alucinações. Ninguém vê Barbies nos vídeos. Isso é coisa de doido. 🤣🤣🤣 3
Gabriel Veríssimo Caetano Morse Postado Segunda-feira às 12:28 Postado Segunda-feira às 12:28 5 horas atrás, Matheus P S disse: Oi Alan, e também o @Gabriel Veríssimo Caetano Morse e o @Antonio De Matos Teixeira Neto, Manerem nas coisas que vocês ingerem, pois vocês estão tendo muitas alucinações. Ninguém vê Barbies nos vídeos. Isso é coisa de doido. 🤣🤣🤣 Acho que estou vendo muito as aulas do Raul, eu revejo e revejo para fixa e sempre vejo mais coisas do que o conteudo 🫠🤯 1 2
Alan Martins Silva Postado Segunda-feira às 12:33 Postado Segunda-feira às 12:33 Olha a Barbie ali gente.. ao lado do Fofão com uma adaga na mão.. 🤪 1 1
Gabriel Veríssimo Caetano Morse Postado Segunda-feira às 12:41 Postado Segunda-feira às 12:41 6 horas atrás, Matheus P S disse: Oi Alan, e também o @Gabriel Veríssimo Caetano Morse e o @Antonio De Matos Teixeira Neto, Manerem nas coisas que vocês ingerem, pois vocês estão tendo muitas alucinações. Ninguém vê Barbies nos vídeos. Isso é coisa de doido. 🤣🤣🤣 Eu ingiro muita coisa não, só as aulas do Raul mesmo hahaha mas louco eu não to não kkkkkkk ~ainda não~ 1 1
Eddy Paulini Postado Segunda-feira às 13:18 Postado Segunda-feira às 13:18 Ainda estou esperando aprovarem minha indicação de fazerem exame toxicológico para entrar na AUVP. Esse negócio de barbie tá chato. Toda vez a mesma coisa 1 1
Alan Cândido Jesus Borges Postado Segunda-feira às 22:05 Postado Segunda-feira às 22:05 Barbie? que Barbie? eu falei barbie?
Alan Cândido Jesus Borges Postado Segunda-feira às 22:05 Postado Segunda-feira às 22:05 Foi ela que avisou do tarifaço do Trump.
Gabriel Novais Caetano Postado Segunda-feira às 23:12 Postado Segunda-feira às 23:12 Daqui a pouco aparece uma terceira, vamos ficar de olho kkkkkk 1
João Vitor Astori Saletti Postado Segunda-feira às 23:37 Postado Segunda-feira às 23:37 Que barbe ? só lembro do extintor de incêndio na auvp capital. 1
A tal da Barbie Postado ontem às 00:11 Postado ontem às 00:11 19 horas atrás, William Redig disse: Eu não acreditava em hipnotismo e alucinação coletiva mas essa conversa vem se provando verdadeira. Os alunos mais novos, ao assistirem a sequencia de aulas, ficam vendo coisas..... O pior de tudo é que apesar de nós - veteranos - dizermos que não tem nada, eles ficam insistindo. Unica @A tal da Barbie é essa.... nossa gente, eu fico um tempão sem entrar na comu e quando entro é esse assunto de novo Ceis tão com muito tempo livre né? 2
Eddy Paulini Postado ontem às 00:16 Postado ontem às 00:16 4 minutes ago, A tal da Barbie disse: nossa gente, eu fico um tempão sem entrar na comu e quando entro é esse assunto de novo Ceis tão com muito tempo livre né? Toda turma nova é a mesma novela. Ou é gente querendo ganhar like na comunidade pra ganhar badge. Mas poderiam ser mais criativos pois essa historinha de boneca enche o saco. PS: concordo com o @William Redig que a única Barbie que existe é a senhorita! 1 1
A tal da Barbie Postado ontem às 00:22 Postado ontem às 00:22 3 minutes ago, Eddy Paulini disse: Toda turma nova é a mesma novela. Ou é gente querendo ganhar like na comunidade pra ganhar badge. Mas poderiam ser mais criativos pois essa historinha de boneca enche o saco. PS: concordo com o @William Redig que a única Barbie que existe é a senhorita! ah sim, os novatos, sempre eles Olha gente eu garanto que não existe barbie, mas eu já vi lá na sede um ken com vitiligo. Isso tem mesmo. 1 3
Ademilton Carvalho Postado ontem às 02:10 Author Postado ontem às 02:10 2 horas atrás, Gabriel Novais Caetano disse: Daqui a pouco aparece uma terceira, vamos ficar de olho kkkkkk Pois é. Mais misterioso que essa segunda barbie é a negação da galera 1
Seiti A Postado ontem às 02:52 Postado ontem às 02:52 Duas o que? Luminárias? Sim, tem duas lá no fundo... 1 1
Matheus P S Postado 21 horas atrás Postado 21 horas atrás 8 horas atrás, A tal da Barbie disse: ah sim, os novatos, sempre eles Olha gente eu garanto que não existe barbie, mas eu já vi lá na sede um ken com vitiligo. Isso tem mesmo. Será q já posso ser considerado veterano? Ainda q desde q acompanho o Raul (mesmo antes de entrar aqui) eu nunca via Barbie alguma. 1
Eddy Paulini Postado 19 horas atrás Postado 19 horas atrás 8 horas atrás, Seiti A disse: Duas o que? Luminárias? Sim, tem duas lá no fundo... Acho que povo dá o nome de Barbie pra luminária. Se pior isso, é pior do que quem diz que vê boneca Huahuauha 1 1
Eddy Paulini Postado 19 horas atrás Postado 19 horas atrás 2 horas atrás, Matheus P S disse: Será q já posso ser considerado veterano? Ainda q desde q acompanho o Raul (mesmo antes de entrar aqui) eu nunca via Barbie alguma. Veterano ou não, você é uma pessoa sensata e longe das drogas. Isso que conta! 1
Seiti A Postado 13 horas atrás Postado 13 horas atrás 6 horas atrás, Eddy Paulini disse: Acho que povo dá o nome de Barbie pra luminária. Se pior isso, é pior do que quem diz que vê boneca Huahuauha então tenho 4 barbies de teto e mais 2 barbies de mesa aqui no ap 😂 plus: enquanto escrevia isso, minha esposa: "que barbie, tá ficando louco?" huahuahuauhahuahua manos...cuidado que isso é contagioso 1
Recommended Posts