Jump to content

Recommended Posts

Postado
5 horas atrás, Matheus P S disse:

Oi Alan, e também o @Gabriel Veríssimo Caetano Morse e o @Antonio De Matos Teixeira Neto,

Manerem nas coisas que vocês ingerem, pois vocês estão tendo muitas alucinações.

Ninguém vê Barbies nos vídeos. Isso é coisa de doido.

🤣🤣🤣

Acho que estou vendo muito as aulas do Raul, eu revejo e revejo para fixa e sempre vejo mais coisas do que o conteudo 🫠🤯

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
Postado
6 horas atrás, Matheus P S disse:

Oi Alan, e também o @Gabriel Veríssimo Caetano Morse e o @Antonio De Matos Teixeira Neto,

Manerem nas coisas que vocês ingerem, pois vocês estão tendo muitas alucinações.

Ninguém vê Barbies nos vídeos. Isso é coisa de doido.

🤣🤣🤣

Eu ingiro muita coisa não, só as aulas do Raul mesmo hahaha mas louco eu não to não kkkkkkk ~ainda não~

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Postado
19 horas atrás, William Redig disse:

Eu não acreditava em hipnotismo e alucinação coletiva mas essa conversa vem se provando verdadeira.  Os alunos mais novos, ao assistirem a sequencia de aulas, ficam vendo coisas.....  O pior de tudo é que apesar de nós - veteranos - dizermos que não tem nada, eles ficam insistindo.

Unica @A tal da Barbie é essa....

nossa gente, eu fico um tempão sem entrar na comu e quando entro é esse assunto de novo

Ceis tão com muito tempo livre né?

• Brabo 2
Postado
4 minutes ago, A tal da Barbie disse:

nossa gente, eu fico um tempão sem entrar na comu e quando entro é esse assunto de novo

Ceis tão com muito tempo livre né?

Toda turma nova é a mesma novela. 

Ou é gente querendo ganhar like na comunidade pra ganhar badge. Mas poderiam ser mais criativos pois essa historinha de boneca enche o saco.

PS: concordo com o @William Redig que a única Barbie que existe é a senhorita!

• Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Postado
3 minutes ago, Eddy Paulini disse:

Toda turma nova é a mesma novela. 

Ou é gente querendo ganhar like na comunidade pra ganhar badge. Mas poderiam ser mais criativos pois essa historinha de boneca enche o saco.

PS: concordo com o @William Redig que a única Barbie que existe é a senhorita!

ah sim, os novatos, sempre eles

Olha gente eu garanto que não existe barbie, mas eu já vi lá na sede um ken com vitiligo. Isso tem mesmo.

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 3
Postado
8 horas atrás, A tal da Barbie disse:

ah sim, os novatos, sempre eles

Olha gente eu garanto que não existe barbie, mas eu já vi lá na sede um ken com vitiligo. Isso tem mesmo.

Será q já posso ser considerado veterano?

Ainda q desde q acompanho o Raul (mesmo antes de entrar aqui) eu nunca via Barbie alguma.

• Aí cê deu aula... 1
Postado
6 horas atrás, Eddy Paulini disse:

Acho que povo dá o nome de Barbie pra luminária. Se pior isso, é pior do que quem diz que vê boneca Huahuauha

então tenho 4 barbies de teto e mais 2 barbies de mesa aqui no ap 😂

plus: enquanto escrevia isso, minha esposa: "que barbie, tá ficando louco?"

huahuahuauhahuahua manos...cuidado que isso é contagioso

• HAHAHAHA 1
  • Criar novo...