Ademilton Carvalho Postado 28 de Abril Author Postado 28 de Abril 11 minutes ago, Antonio De Matos Teixeira Neto disse: Todo mundo vai falar que não existe, mas sempre vejo, porém dizem que é loucura minha. 😂😂 Pois é 1
Matheus P S Postado 28 de Abril Postado 28 de Abril 8 horas atrás, Alan Cândido Jesus Borges disse: Cara, por que quase sempre tem essa boneca barbie lá atrás, nos cenários? Oi Alan, e também o @Gabriel Veríssimo Caetano Morse e o @Antonio De Matos Teixeira Neto, Manerem nas coisas que vocês ingerem, pois vocês estão tendo muitas alucinações. Ninguém vê Barbies nos vídeos. Isso é coisa de doido. 🤣🤣🤣 3
Gabriel Veríssimo Caetano Morse Postado 28 de Abril Postado 28 de Abril 5 horas atrás, Matheus P S disse: Oi Alan, e também o @Gabriel Veríssimo Caetano Morse e o @Antonio De Matos Teixeira Neto, Manerem nas coisas que vocês ingerem, pois vocês estão tendo muitas alucinações. Ninguém vê Barbies nos vídeos. Isso é coisa de doido. 🤣🤣🤣 Acho que estou vendo muito as aulas do Raul, eu revejo e revejo para fixa e sempre vejo mais coisas do que o conteudo 🫠🤯 1 2
Alan Martins Silva Postado 28 de Abril Postado 28 de Abril Olha a Barbie ali gente.. ao lado do Fofão com uma adaga na mão.. 🤪 1 1
Gabriel Veríssimo Caetano Morse Postado 28 de Abril Postado 28 de Abril 6 horas atrás, Matheus P S disse: Oi Alan, e também o @Gabriel Veríssimo Caetano Morse e o @Antonio De Matos Teixeira Neto, Manerem nas coisas que vocês ingerem, pois vocês estão tendo muitas alucinações. Ninguém vê Barbies nos vídeos. Isso é coisa de doido. 🤣🤣🤣 Eu ingiro muita coisa não, só as aulas do Raul mesmo hahaha mas louco eu não to não kkkkkkk ~ainda não~ 1 1
Eddy Paulini Postado 28 de Abril Postado 28 de Abril Ainda estou esperando aprovarem minha indicação de fazerem exame toxicológico para entrar na AUVP. Esse negócio de barbie tá chato. Toda vez a mesma coisa 1 1
Alan Cândido Jesus Borges Postado Segunda-feira às 22:05 Postado Segunda-feira às 22:05 Barbie? que Barbie? eu falei barbie?
Alan Cândido Jesus Borges Postado Segunda-feira às 22:05 Postado Segunda-feira às 22:05 Foi ela que avisou do tarifaço do Trump.
Gabriel Novais Caetano Postado Segunda-feira às 23:12 Postado Segunda-feira às 23:12 Daqui a pouco aparece uma terceira, vamos ficar de olho kkkkkk 1
João Vitor Astori Saletti Postado Segunda-feira às 23:37 Postado Segunda-feira às 23:37 Que barbe ? só lembro do extintor de incêndio na auvp capital. 1
A tal da Barbie Postado Terça-feira às 00:11 Postado Terça-feira às 00:11 19 horas atrás, William Redig disse: Eu não acreditava em hipnotismo e alucinação coletiva mas essa conversa vem se provando verdadeira. Os alunos mais novos, ao assistirem a sequencia de aulas, ficam vendo coisas..... O pior de tudo é que apesar de nós - veteranos - dizermos que não tem nada, eles ficam insistindo. Unica @A tal da Barbie é essa.... nossa gente, eu fico um tempão sem entrar na comu e quando entro é esse assunto de novo Ceis tão com muito tempo livre né? 2
Eddy Paulini Postado Terça-feira às 00:16 Postado Terça-feira às 00:16 4 minutes ago, A tal da Barbie disse: nossa gente, eu fico um tempão sem entrar na comu e quando entro é esse assunto de novo Ceis tão com muito tempo livre né? Toda turma nova é a mesma novela. Ou é gente querendo ganhar like na comunidade pra ganhar badge. Mas poderiam ser mais criativos pois essa historinha de boneca enche o saco. PS: concordo com o @William Redig que a única Barbie que existe é a senhorita! 1 1
A tal da Barbie Postado Terça-feira às 00:22 Postado Terça-feira às 00:22 3 minutes ago, Eddy Paulini disse: Toda turma nova é a mesma novela. Ou é gente querendo ganhar like na comunidade pra ganhar badge. Mas poderiam ser mais criativos pois essa historinha de boneca enche o saco. PS: concordo com o @William Redig que a única Barbie que existe é a senhorita! ah sim, os novatos, sempre eles Olha gente eu garanto que não existe barbie, mas eu já vi lá na sede um ken com vitiligo. Isso tem mesmo. 1 3
Ademilton Carvalho Postado Terça-feira às 02:10 Author Postado Terça-feira às 02:10 2 horas atrás, Gabriel Novais Caetano disse: Daqui a pouco aparece uma terceira, vamos ficar de olho kkkkkk Pois é. Mais misterioso que essa segunda barbie é a negação da galera 1
Seiti A Postado Terça-feira às 02:52 Postado Terça-feira às 02:52 Duas o que? Luminárias? Sim, tem duas lá no fundo... 1 1
Matheus P S Postado Terça-feira às 08:31 Postado Terça-feira às 08:31 8 horas atrás, A tal da Barbie disse: ah sim, os novatos, sempre eles Olha gente eu garanto que não existe barbie, mas eu já vi lá na sede um ken com vitiligo. Isso tem mesmo. Será q já posso ser considerado veterano? Ainda q desde q acompanho o Raul (mesmo antes de entrar aqui) eu nunca via Barbie alguma. 1
Eddy Paulini Postado Terça-feira às 11:09 Postado Terça-feira às 11:09 8 horas atrás, Seiti A disse: Duas o que? Luminárias? Sim, tem duas lá no fundo... Acho que povo dá o nome de Barbie pra luminária. Se pior isso, é pior do que quem diz que vê boneca Huahuauha 1 1
Eddy Paulini Postado Terça-feira às 11:10 Postado Terça-feira às 11:10 2 horas atrás, Matheus P S disse: Será q já posso ser considerado veterano? Ainda q desde q acompanho o Raul (mesmo antes de entrar aqui) eu nunca via Barbie alguma. Veterano ou não, você é uma pessoa sensata e longe das drogas. Isso que conta! 1
Seiti A Postado Terça-feira às 17:23 Postado Terça-feira às 17:23 6 horas atrás, Eddy Paulini disse: Acho que povo dá o nome de Barbie pra luminária. Se pior isso, é pior do que quem diz que vê boneca Huahuauha então tenho 4 barbies de teto e mais 2 barbies de mesa aqui no ap 😂 plus: enquanto escrevia isso, minha esposa: "que barbie, tá ficando louco?" huahuahuauhahuahua manos...cuidado que isso é contagioso 1
Recommended Posts