Henrique Magalhães Postado Segunda-feira às 17:50 Postado Segunda-feira às 17:50 16 horas atrás, Luciana De Moura Afonso disse: Já assistiram o episódio 1 da última temporada? @Luciana De Moura Afonso depois do seu post fiquei tentado a voltar assistir Black Mirror, eu acho que assisti apenas as 2 primeiras temporadas, e na época me bateu uma bad forte, tanto que fiquei com receio de seguir assistindo, mas ultimamente me bateu curiosidade, e vou por na lista novamente. 1 1
Claudio Barbosa Postado Segunda-feira às 18:08 Postado Segunda-feira às 18:08 11 minutes ago, Henrique Magalhães disse: @Luciana De Moura Afonso depois do seu post fiquei tentado a voltar assistir Black Mirror, eu acho que assisti apenas as 2 primeiras temporadas, e na época me bateu uma bad forte, tanto que fiquei com receio de seguir assistindo, mas ultimamente me bateu curiosidade, e vou por na lista novamente. Black Mirror é uma clássico na liga terror, vintage, tecnologia e complexo de ser humano... Fator invariável no mercado financeiro, janelas, janelas e mais janelas... Muitíssimas distrações... ...temos que ganhar dinheiro monetizado. 2
Henrique Magalhães Postado Segunda-feira às 18:11 Postado Segunda-feira às 18:11 (edited) 4 minutes ago, Claudio Barbosa disse: Black Mirror é uma clássico na liga terror, vintage, tecnologia e complexo de ser humano... Fator invariável no mercado financeiro, janelas, janelas e mais janelas... Muitíssimas distrações... ...temos que ganhar dinheiro monetizado. Desencana @Claudio Barbosa vai enfartar assim rapaiz, metade salada e metade drogas, nem ao ceu e nem ao inferno. 4 minutes ago, Claudio Barbosa disse: ...temos que ganhar dinheiro monetizado. e quem disse que nao ganho? acho que vc esta emocionado demais, relaxa e volte pras aulas Vou te dar uma dica de ouro na comunidade vc pode marcar apenas os temas que quer interagir, o post da nossa amiga @Luciana De Moura Afonso esta nesta seção "Baguncinha! Editado Segunda-feira às 18:15 por Henrique Magalhães 1
Gustavo C C Miranda Postado Segunda-feira às 18:21 Postado Segunda-feira às 18:21 Eu ja vi toda a temporada.. posso dizer que esse primeiro episodio me lembrou muito algumas das nossas empresas de telefonia que vendem um produto barato mas que sempre enfiam alguma coisa, ou sempre bolam um plano extra.. 4
Claudio Barbosa Postado Segunda-feira às 18:36 Postado Segunda-feira às 18:36 21 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Desencana @Claudio Barbosa vai enfartar assim rapaiz, metade salada e metade drogas, nem ao ceu e nem ao inferno. e quem disse que nao ganho? acho que vc esta emocionado demais, relaxa e volte pras aulas Vou te dar uma dica de ouro na comunidade vc pode marcar apenas os temas que quer interagir, o post da nossa amiga @Luciana De Moura Afonso esta nesta seção "Baguncinha! Engraçado, deixei de ser emocionado quando entrei na AUVP, quem sou para censurar, tal poder não sou eu...
Matheus P S Postado Terça-feira às 08:41 Postado Terça-feira às 08:41 22 horas atrás, Luciana De Moura Afonso disse: final daquele do "bando" é muito tosco, jesus kkkkkkk Exatamente... Não digo nada, mas ao não dizer nada, já digo tudo kkkkk 1
Matheus P S Postado Terça-feira às 08:42 Postado Terça-feira às 08:42 18 horas atrás, Juliano Mello disse: o episódio Eulogy - para mim - tomou o destaque de uma forma... Esse pra mim é o melhor disparado! 1
Matheus P S Postado Terça-feira às 08:44 Postado Terça-feira às 08:44 17 horas atrás, Juliana Eneas disse: Black mirror é fantástico né? Leva a gente no limite da criatividade. Nesse episódio ou só fiquei pensando na falta que faz "agencias reguladoras" , procon, sei la. Porque para mim ficou muito naquela de nao tem regulamentação nenhuma, entao voce ta nas maos da empresa mesmo e tal. Pensando que isso podia acontecer com vários serviços... até a própria industria farmacêutica ne? enfim... só divagando sobre mesmo Mas, se pensarmos bem, isso é exatamente o que ocorre com as big techs atualmente. Pensa que o Google ganhou uma multa de 50 milhões de euros na Europa. E teve lucro de 13 bilhões de dólares... No primeiro trimestre desse ano. Servem para que, tanto agências quanto multas? 2
Luciana De Moura Afonso Postado Terça-feira às 09:43 Author Postado Terça-feira às 09:43 53 minutes ago, Matheus P S disse: Mas, se pensarmos bem, isso é exatamente o que ocorre com as big techs atualmente. Pensa que o Google ganhou uma multa de 50 milhões de euros na Europa. E teve lucro de 13 bilhões de dólares... No primeiro trimestre desse ano. Servem para que, tanto agências quanto multas? eu não gosto nem de pensar nisso para não ficar triste. Prefiro ser a rainha do formigueiro do que saber que fora do meu mundo as pessoas estão em barcos cantando happy nation 🤣 1 1
Recommended Posts