Henrique Magalhães Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás 16 horas atrás, Luciana De Moura Afonso disse: Já assistiram o episódio 1 da última temporada? @Luciana De Moura Afonso depois do seu post fiquei tentado a voltar assistir Black Mirror, eu acho que assisti apenas as 2 primeiras temporadas, e na época me bateu uma bad forte, tanto que fiquei com receio de seguir assistindo, mas ultimamente me bateu curiosidade, e vou por na lista novamente. 1
Claudio Barbosa Postado 5 horas atrás Postado 5 horas atrás 11 minutes ago, Henrique Magalhães disse: @Luciana De Moura Afonso depois do seu post fiquei tentado a voltar assistir Black Mirror, eu acho que assisti apenas as 2 primeiras temporadas, e na época me bateu uma bad forte, tanto que fiquei com receio de seguir assistindo, mas ultimamente me bateu curiosidade, e vou por na lista novamente. Black Mirror é uma clássico na liga terror, vintage, tecnologia e complexo de ser humano... Fator invariável no mercado financeiro, janelas, janelas e mais janelas... Muitíssimas distrações... ...temos que ganhar dinheiro monetizado.
Henrique Magalhães Postado 5 horas atrás Postado 5 horas atrás (edited) 4 minutes ago, Claudio Barbosa disse: Black Mirror é uma clássico na liga terror, vintage, tecnologia e complexo de ser humano... Fator invariável no mercado financeiro, janelas, janelas e mais janelas... Muitíssimas distrações... ...temos que ganhar dinheiro monetizado. Desencana @Claudio Barbosa vai enfartar assim rapaiz, metade salada e metade drogas, nem ao ceu e nem ao inferno. 4 minutes ago, Claudio Barbosa disse: ...temos que ganhar dinheiro monetizado. e quem disse que nao ganho? acho que vc esta emocionado demais, relaxa e volte pras aulas Vou te dar uma dica de ouro na comunidade vc pode marcar apenas os temas que quer interagir, o post da nossa amiga @Luciana De Moura Afonso esta nesta seção "Baguncinha! Editado 5 horas atrás por Henrique Magalhães 1
Gustavo C C Miranda Postado 5 horas atrás Postado 5 horas atrás Eu ja vi toda a temporada.. posso dizer que esse primeiro episodio me lembrou muito algumas das nossas empresas de telefonia que vendem um produto barato mas que sempre enfiam alguma coisa, ou sempre bolam um plano extra.. 2
Claudio Barbosa Postado 5 horas atrás Postado 5 horas atrás 21 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Desencana @Claudio Barbosa vai enfartar assim rapaiz, metade salada e metade drogas, nem ao ceu e nem ao inferno. e quem disse que nao ganho? acho que vc esta emocionado demais, relaxa e volte pras aulas Vou te dar uma dica de ouro na comunidade vc pode marcar apenas os temas que quer interagir, o post da nossa amiga @Luciana De Moura Afonso esta nesta seção "Baguncinha! Engraçado, deixei de ser emocionado quando entrei na AUVP, quem sou para censurar, tal poder não sou eu...
Recommended Posts