Colocando em prática o que aprendi com o curso para poder alocar melhores empresas no meu diagrama. Começando pelo setor elétrico que é o me senti mais apto para aprender. Mas sinceramente avaliar empresas estatais é um SACO. Tudo, todo conteúdo feito pela própria empresa parece discurso político, falta de objetividade e discursos escusos. Dentro do setor, após fazer a avaliação tem muitas outras empresas que são boas e que não são estatais, eu poderia simplesmente descartas as estatais e focar nas privatizadas? Porque é sinceramente, é muito cansativo fazer uma avaliação de uma coisa que parece que não quer ser avaliada corretamente.
Pergunta
Vytor Silveira Lima
Colocando em prática o que aprendi com o curso para poder alocar melhores empresas no meu diagrama. Começando pelo setor elétrico que é o me senti mais apto para aprender. Mas sinceramente avaliar empresas estatais é um SACO. Tudo, todo conteúdo feito pela própria empresa parece discurso político, falta de objetividade e discursos escusos. Dentro do setor, após fazer a avaliação tem muitas outras empresas que são boas e que não são estatais, eu poderia simplesmente descartas as estatais e focar nas privatizadas? Porque é sinceramente, é muito cansativo fazer uma avaliação de uma coisa que parece que não quer ser avaliada corretamente.
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
28/Abr
4
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
Lucas Dosso Brunelli 1 post
Vytor Silveira Lima 1 post
Carlos Filho 1 post
DIAS POPULARES
28/Abr 2025
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Vytor Silveira Lima
Colocando em prática o que aprendi com o curso para poder alocar melhores empresas no meu diagrama. Começando pelo setor elétrico que é o me senti mais apto para aprender. Mas sinceramente avaliar emp
Lucas Dosso Brunelli
Olá Vytor, eu sinceramente coloco o ponto de ser estatal como nota (tira um ponto ou não), ela influência na nota da empresa mas não se devo investir, se você acompanha o Raul, ele mesmo deu o braço a
Eddy Paulini
Bom dia, @Vytor Silveira Lima ! Na prática, problema não tem. Você pode muito bem deixar de investir em estatais sem problemas. Você não seria o primeiro a fazer e nem o último. Um detalhe a
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts