Eduardo Augusto Giglio Gatto Postado 4 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2022 Boa noite, pessoal! Eu fiz duas operações de compra de renda variável na IsaEx, (recentemente abri a conta na corretora, pois usava antes o BB e XP) e usei o app do celular para fazer essas duas compras, mas na nota de corretagem apareceu a cobrança da corretagem no valor de R$9,80, assim entendo ser R$4,90 por operação, mas eu tinha entendido que a Isa tinha taxa zero para ações. Algo mudou? Alguém sabe me dizer? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Augusto Giglio Gatto Postado 4 de Agosto de 2022 Author Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2022 Esclarecendo, em tempo, não estou ainda no módulo de Renda Variável, mas surgiu essa dúvida, e como acabei de assistir a aula sobre as corretoras, creio proceder. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 4 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2022 Eduardo Augusto Giglio Gatto sua conta é na iSaEx ou na Órama? Na iSaEx não tem corretagem. Não sei dizer se na Órama tem. A iSaEx é parceira da Órama, porém são bases diferentes. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Barboza Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 Fala mano! Cara eu criei minha conta por esse link aqui, deixado na aula 2 do modulo 3. https://isa.orama.com.br/login/#/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Augusto Giglio Gatto Postado 5 de Agosto de 2022 Author Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 Giuliano Melo, Thiago Barboza; Flavio Prado Pessoal, entrei em contato com o atendimento e fui informado que a taxa que apareceu na nota de corretagem foi momentânea, e que ela é corrigida no dia posterior. Agora a nota está com taxa de corretagem zerada. Obrigado a todos pelos comentários e pelo auxílio! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 Eduardo Augusto Giglio Gatto show. Bora aprender mais para sabermos onde aportar. O Cardume junto é mais forte. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts