Gabriel Veríssimo Caetano Morse Postado Segunda-feira às 12:40 Postado Segunda-feira às 12:40 (edited) Segundou , com baguncinha, Eu estou nos modulos a frente, mas vira e mexe eu entro na Aula 13 do Módulo 3 só para eu RIR um pouco kkkkk ao ver uma parte do video, ao minuto 2:04 para o 2:05 até o 2:07 o @Raul esquece um parte do assunto e há um corte nessa parte do video "Sao muito interessantes as debêntures nesse sentido" a cara que nosso Capitão faz kkkkk eu racho de rir, não são os efeitos @Matheus P S das coisas que to tomando tipo ver as barbies, mas essa parte aqui não tem como não rir do rosto que nosso Raulzinho faz kkkkkk. eu deixei anotado no caderno só para eu ficar voltando nesse momento Editado Segunda-feira às 13:55 por Gabriel Veríssimo Caetano Morse 2
Post popular Luciana De Moura Afonso Postado Segunda-feira às 12:56 Post popular Postado Segunda-feira às 12:56 7
Gabriel Veríssimo Caetano Morse Postado Segunda-feira às 13:50 Author Postado Segunda-feira às 13:50 53 minutes ago, Luciana De Moura Afonso disse: FICOU MUITO BOM KKKKKKK FOI ESSA SENSAÇÃO QUE EU TIVE COM ESSE CORTE HAHAHAHAH 1
Ademilton Carvalho Postado ontem às 03:06 Postado ontem às 03:06 14 horas atrás, Luciana De Moura Afonso disse: Muito bom mesmo, até o som me vem na cabeça. 2
Ademilton Carvalho Postado ontem às 03:07 Postado ontem às 03:07 14 horas atrás, Luciana De Moura Afonso disse: Eis que você descobre que Day trade não vai te deixar rico. 3
Matheus P S Postado ontem às 08:32 Postado ontem às 08:32 19 horas atrás, Luciana De Moura Afonso disse: Esse aqui é papel de parede do computador ou celular hein! 2
Artur Barbosa Postado ontem às 09:02 Postado ontem às 09:02 20 horas atrás, Luciana De Moura Afonso disse: Artista é outro nível... 🤓 1
Bolívar Luiz Postado 16 horas atrás Postado 16 horas atrás On 28/04/2025 at 09:56, Luciana De Moura Afonso disse: Eis que você erra o c* da mosca.
Marcelo Ferraz Dos Santos Postado 15 horas atrás Postado 15 horas atrás On 28/04/2025 at 09:56, Luciana De Moura Afonso disse: E de repente, você descobre que a infância acabou e tem que pagar contas...
Recommended Posts