Prezados, uma dúvida sobre tag along, suponha que eu compre ações de uma empresa que tenha tag along zero, e outro controlador compre essa empresa, caso que queira eu posso simplesmente não vender minhas ações? Já que esse controlador pode me oferecer qualquer preço. E se eu optar em não vender minhar ações continuo recebendo os dividendos normalmente, na mesma proporção que o novo controlador receber? Essa regra também vale caso uma empresa feche o capital na bolsa?
Pergunta
Andre Luiz Lunkes
Prezados, uma dúvida sobre tag along, suponha que eu compre ações de uma empresa que tenha tag along zero, e outro controlador compre essa empresa, caso que queira eu posso simplesmente não vender minhas ações? Já que esse controlador pode me oferecer qualquer preço. E se eu optar em não vender minhar ações continuo recebendo os dividendos normalmente, na mesma proporção que o novo controlador receber? Essa regra também vale caso uma empresa feche o capital na bolsa?
Top Posters For This Question
3
2
2
DIAS POPULARES
28/Abr
4
29/Abr
2
30/Abr
1
Top Posters For This Question
Andre Luiz Lunkes 3 posts
Carlos Filho 2 posts
Bolívar Luiz 2 posts
DIAS POPULARES
28/Abr 2025
4 posts
29/Abr 2025
2 posts
30/Abr 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Andre Luiz Lunkes
Prezados, uma dúvida sobre tag along, suponha que eu compre ações de uma empresa que tenha tag along zero, e outro controlador compre essa empresa, caso que queira eu posso simplesmente não vender min
Andre Luiz Lunkes
Boa Tarde, apenas pra não ficar dúvida da minha parte, Você pode optar por não vender e continuar como acionista da empresa sob o novo controlador. Neste caso, sim, você continuará recebendo divi
Bolívar Luiz
@Andre Luiz Lunkes é como o @Carlos Filho disse: O Tag Along oferece uma proteção ao acionista minoritário em que este tem o direito de vender suas ações ao mesmo preço oferecido aos investidores
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts