Jump to content

Pergunta

Postado

Salve sardinhas!

Em fevereiro fiz uma pergunta aqui na comunidade se vendia ou não um apartamento em São Paulo já q moro na Irlanda.
Recebi 1 resposta… Aí em março ( 17 de março- feriado aqui) fiz a mesma pergunta para o Raul na live. Exatamente um mês depois, antes da Sexta Santa, vendi o apartamento . 
Estou precisando MUITO da ajuda de vcs para escolher uma aplicação até finalizar o curso e me sentir segura em dividir em ações, FIIs, R fixa e outras boas apostas. 

Aguardo as respostas de vcs

cheers

Paula

• Brabo 2

1 resposta para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado
1 minute ago, Paula Barsotti disse:

Salve sardinhas!

Em fevereiro fiz uma pergunta aqui na comunidade se vendia ou não um apartamento em São Paulo já q moro na Irlanda.
Recebi 1 resposta… Aí em março ( 17 de março- feriado aqui) fiz a mesma pergunta para o Raul na live. Exatamente um mês depois, antes da Sexta Santa, vendi o apartamento . 
Estou precisando MUITO da ajuda de vcs para escolher uma aplicação até finalizar o curso e me sentir segura em dividir em ações, FIIs, R fixa e outras boas apostas. 

Aguardo as respostas de vcs

cheers

Paula

Boa tarde, @Paula Barsotti !

Tesouro Selic, sem dúvidas! Praticamente não sofre de marcação a mercado, tem liquidez, é seguro e está com uma rentabilidade bacaninha.

Só precisa ver se o valor do apartamento consegue ser aportado de uma única vez. O Tesouro tem um limite de aporte mensal por CPF, mas é bem alto. 2 milhões por mês.

Espero que ajude!

• Brabo 3
  • Criar novo...