Em fevereiro fiz uma pergunta aqui na comunidade se vendia ou não um apartamento em São Paulo já q moro na Irlanda.
Recebi 1 resposta… Aí em março ( 17 de março- feriado aqui) fiz a mesma pergunta para o Raul na live. Exatamente um mês depois, antes da Sexta Santa, vendi o apartamento . Estou precisando MUITO da ajuda de vcs para escolher uma aplicação até finalizar o curso e me sentir segura em dividir em ações, FIIs, R fixa e outras boas apostas.
Pergunta
Paula Barsotti
Salve sardinhas!
Em fevereiro fiz uma pergunta aqui na comunidade se vendia ou não um apartamento em São Paulo já q moro na Irlanda.
Recebi 1 resposta… Aí em março ( 17 de março- feriado aqui) fiz a mesma pergunta para o Raul na live. Exatamente um mês depois, antes da Sexta Santa, vendi o apartamento .
Estou precisando MUITO da ajuda de vcs para escolher uma aplicação até finalizar o curso e me sentir segura em dividir em ações, FIIs, R fixa e outras boas apostas.
Aguardo as respostas de vcs
cheers
Paula
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
28/Abr
2
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
Paula Barsotti 1 post
DIAS POPULARES
28/Abr 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Paula Barsotti
Salve sardinhas! Em fevereiro fiz uma pergunta aqui na comunidade se vendia ou não um apartamento em São Paulo já q moro na Irlanda. Recebi 1 resposta… Aí em março ( 17 de março- feriado aqui)
Eddy Paulini
Boa tarde, @Paula Barsotti ! Tesouro Selic, sem dúvidas! Praticamente não sofre de marcação a mercado, tem liquidez, é seguro e está com uma rentabilidade bacaninha. Só precisa ver se o valo
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts