Li algumas perguntas e respostas aqui na comunidade e ainda estou como uma dúvida
Estava fazendo a portabilidade de meus investimentos para AUVP , acões , FII e tesouro direto porque queria deixar tudo em uma corretora só para facilitar a declaraçõa de IR e por ser mais facil de acompanhar e vi que ja foi cobrada a TX mensal que é cobrada sobre o patrimonio total aplicado .
Aqui esta minha dúvida, então seria melhor ter deixado na outra corretora os investimentos em renda Variavel e tesouro, por nao ser cobrado nenhuma taxa mensal e aportra na AUVP só os investimentos novos em Renda Fixa
Pergunta
Evandro Ramos
Olá pessoal tudo bem?
Sou novo por aqui aluno da ultima turma aberta,
Li algumas perguntas e respostas aqui na comunidade e ainda estou como uma dúvida
Estava fazendo a portabilidade de meus investimentos para AUVP , acões , FII e tesouro direto porque queria deixar tudo em uma corretora só para facilitar a declaraçõa de IR e por ser mais facil de acompanhar e vi que ja foi cobrada a TX mensal que é cobrada sobre o patrimonio total aplicado .
Aqui esta minha dúvida, então seria melhor ter deixado na outra corretora os investimentos em renda Variavel e tesouro, por nao ser cobrado nenhuma taxa mensal e aportra na AUVP só os investimentos novos em Renda Fixa
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
28/Abr
4
29/Abr
1
Top Posters For This Question
Roberto Wilke Trama 1 post
Jaimson Bispo 1 post
Bruno Caffarate Zuanazzi 1 post
Evandro Ramos 1 post
DIAS POPULARES
28/Abr 2025
4 posts
29/Abr 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Evandro Ramos
Olá pessoal tudo bem? Sou novo por aqui aluno da ultima turma aberta, Li algumas perguntas e respostas aqui na comunidade e ainda estou como uma dúvida Estava fazendo a portabilidade d
Jaimson Bispo
Pensando na comodidade de ter tudo em um só lugar, acaba sendo melhor tudo pela AUVP. Agora, pensado financeiramente, realmente vc terá um valor um pouco maior cobrado, já que o Fee Based é um percent
Roberto Wilke Trama
Na verdade, não necessariamente pois você tem benefícios no aluguel de ações também e facilidade na declaração de IR. Fora que +-1% do patrimônio ao ano se paga muito rápido, principalmente com os cas
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts