Francisco Vianna Postado Terça-feira às 01:09 Postado Terça-feira às 01:09 Comecei a assistir a live meia hora atrasado hoje e perdi. Alguma chance de compartilhar por aqui pela comunidade? (Pergunta honesta. Se não der, tá tudo certo) 1
Henrique Magalhães Postado Terça-feira às 01:29 Postado Terça-feira às 01:29 19 minutes ago, Francisco Vianna disse: Comecei a assistir a live meia hora atrasado hoje e perdi. Alguma chance de compartilhar por aqui pela comunidade? (Pergunta honesta. Se não der, tá tudo certo) Melhor não , na deu zica no final da live pq o povo eh muito bocão 1 1 1
Francisco Vianna Postado Terça-feira às 03:10 Author Postado Terça-feira às 03:10 1 hora atrás, Henrique Magalhães disse: Melhor não , na deu zica no final da live pq o povo eh muito bocão É, eu voltei lá no outro tópico pra ler com mais calma o que tinha acontecido. Deixa quieto então. Valeu, @Henrique Magalhães 1
Pablo Rickson Postado Terça-feira às 03:23 Postado Terça-feira às 03:23 que droga, sempre que perco eu acabo perdendo a fofoca 1
Pablo Rickson Postado Terça-feira às 03:25 Postado Terça-feira às 03:25 se alguem puder vir na DM me compartilhar o assunto eu agradeceria, não pretendo espalhar, apenas fiquei curioso 3
Luciana De Moura Afonso Postado Terça-feira às 09:33 Postado Terça-feira às 09:33 6 horas atrás, Pablo Rickson disse: que droga, sempre que perco eu acabo perdendo a fofoca tb estou revoltada. sou muito curiosa, 3 tópicos já sobre isso 😂 2
Marcelo Ferraz Dos Santos Postado Terça-feira às 09:55 Postado Terça-feira às 09:55 Fofoquinha.... agora até eu fiquei curioso.
Mirella Fonseca Postado Terça-feira às 10:09 Postado Terça-feira às 10:09 6 horas atrás, Pablo Rickson disse: se alguem puder vir na DM me compartilhar o assunto eu agradeceria, não pretendo espalhar, apenas fiquei curioso Me identifiquei com você @Pablo Rickson. kkkkkk 1
Adryan Figueira Postado Terça-feira às 10:32 Postado Terça-feira às 10:32 eu quero saber no pv tmb ein, to curioso
Paulo Henrique Fernandes Postado Terça-feira às 11:50 Postado Terça-feira às 11:50 "Fofoca contada pela metade quase mata fofoqueiro do coração" Agr tmb fiquei curioso 😔🤣 2
Joao Antonelli Postado Terça-feira às 12:16 Postado Terça-feira às 12:16 2 horas atrás, Luciana De Moura Afonso disse: tb estou revoltada. sou muito curiosa, 3 tópicos já sobre isso 😂 Eu vejo todas as lives, ai quando fico sem ver um pedaço de uma perco uma bomba dessa 😢
Artur Barbosa Postado Terça-feira às 12:26 Postado Terça-feira às 12:26 9 minutes ago, Joao Antonelli disse: Eu vejo todas as lives, ai quando fico sem ver um pedaço de uma perco uma bomba dessa 😢 Nunca saberá a verdade sobre as Barbies contada no finalzinho... 😝
Bruno Caffarate Zuanazzi Postado Terça-feira às 12:33 Postado Terça-feira às 12:33 o mundo sem uma fofoca não é tão feliz assim, quem vai abrir o bico? kkkkk
Edmar Ferreira Galvão Postado Terça-feira às 13:16 Postado Terça-feira às 13:16 Fiqueu curioso, não consigo assistir todas as lives 'ao vivo', alguma alma caridosa para mandar por DM ?
Rodrigo D A M Postado Terça-feira às 14:01 Postado Terça-feira às 14:01 Quem quiser saber o segredo pode falar comigo no privado. R$ 100,00 (cem reais). Aqui não é fee based. (brincadeira).....sei de nada 1
Gabriel Novais Caetano Postado Terça-feira às 15:15 Postado Terça-feira às 15:15 iiihh agr quero saber tbm
Leonardo Hideo Tada Perino Postado Terça-feira às 16:58 Postado Terça-feira às 16:58 PELA MOR DE DEUS, ALGUEM JA SABE? Chama no DM PF NUNCA PEDI ND KKKKK
Tadeu Baptista Bovo Postado Quarta-feira às 00:48 Postado Quarta-feira às 00:48 Como assim, segredo? Jesus falou "TEM QUE COMPARTILHAR!" Kkkkk! DM me, pra quem souber! 😜
Fabio Alves Joia Postado Quarta-feira às 01:19 Postado Quarta-feira às 01:19 Nem assisti a Live e já sei a resposta e vocês não?? Como assim??? Já vendi hoje!!!! 1 1
Recommended Posts