Francisco Vianna Postado 21 horas atrás Postado 21 horas atrás Comecei a assistir a live meia hora atrasado hoje e perdi. Alguma chance de compartilhar por aqui pela comunidade? (Pergunta honesta. Se não der, tá tudo certo) 1
Henrique Magalhães Postado 20 horas atrás Postado 20 horas atrás 19 minutes ago, Francisco Vianna disse: Comecei a assistir a live meia hora atrasado hoje e perdi. Alguma chance de compartilhar por aqui pela comunidade? (Pergunta honesta. Se não der, tá tudo certo) Melhor não , na deu zica no final da live pq o povo eh muito bocão 1 1 1
Francisco Vianna Postado 19 horas atrás Author Postado 19 horas atrás 1 hora atrás, Henrique Magalhães disse: Melhor não , na deu zica no final da live pq o povo eh muito bocão É, eu voltei lá no outro tópico pra ler com mais calma o que tinha acontecido. Deixa quieto então. Valeu, @Henrique Magalhães 1
Pablo Rickson Postado 18 horas atrás Postado 18 horas atrás que droga, sempre que perco eu acabo perdendo a fofoca 1
Pablo Rickson Postado 18 horas atrás Postado 18 horas atrás se alguem puder vir na DM me compartilhar o assunto eu agradeceria, não pretendo espalhar, apenas fiquei curioso 2
Luciana De Moura Afonso Postado 12 horas atrás Postado 12 horas atrás 6 horas atrás, Pablo Rickson disse: que droga, sempre que perco eu acabo perdendo a fofoca tb estou revoltada. sou muito curiosa, 3 tópicos já sobre isso 😂 2
Marcelo Ferraz Dos Santos Postado 12 horas atrás Postado 12 horas atrás Fofoquinha.... agora até eu fiquei curioso.
Mirella Fonseca Postado 12 horas atrás Postado 12 horas atrás 6 horas atrás, Pablo Rickson disse: se alguem puder vir na DM me compartilhar o assunto eu agradeceria, não pretendo espalhar, apenas fiquei curioso Me identifiquei com você @Pablo Rickson. kkkkkk 1
Adryan Figueira Postado 11 horas atrás Postado 11 horas atrás eu quero saber no pv tmb ein, to curioso
Paulo Henrique Fernandes Postado 10 horas atrás Postado 10 horas atrás "Fofoca contada pela metade quase mata fofoqueiro do coração" Agr tmb fiquei curioso 😔🤣 2
Joao Antonelli Postado 10 horas atrás Postado 10 horas atrás 2 horas atrás, Luciana De Moura Afonso disse: tb estou revoltada. sou muito curiosa, 3 tópicos já sobre isso 😂 Eu vejo todas as lives, ai quando fico sem ver um pedaço de uma perco uma bomba dessa 😢
Artur Barbosa Postado 9 horas atrás Postado 9 horas atrás 9 minutes ago, Joao Antonelli disse: Eu vejo todas as lives, ai quando fico sem ver um pedaço de uma perco uma bomba dessa 😢 Nunca saberá a verdade sobre as Barbies contada no finalzinho... 😝
Bruno Caffarate Zuanazzi Postado 9 horas atrás Postado 9 horas atrás o mundo sem uma fofoca não é tão feliz assim, quem vai abrir o bico? kkkkk
Edmar Ferreira Galvão Postado 9 horas atrás Postado 9 horas atrás Fiqueu curioso, não consigo assistir todas as lives 'ao vivo', alguma alma caridosa para mandar por DM ?
Rodrigo D A M Postado 8 horas atrás Postado 8 horas atrás Quem quiser saber o segredo pode falar comigo no privado. R$ 100,00 (cem reais). Aqui não é fee based. (brincadeira).....sei de nada
Leonardo Hideo Tada Perino Postado 5 horas atrás Postado 5 horas atrás PELA MOR DE DEUS, ALGUEM JA SABE? Chama no DM PF NUNCA PEDI ND KKKKK
Recommended Posts