Jump to content

Recommended Posts

Postado (edited)
4 minutes ago, Mateus Souza disse:

Alguma alma caridosa para mandar na dm a fofoca, tem crianças chorando e pessoas desoladas sem essa info 😰

Ninguém que não estava na live sabe...

E nem quem estava na live sabe direito tbm🤣

Pelo que eu fiquei sabendo, quando o Raul começou a falar da notícia a galera começou a se alvoroçar no chat e a informação era sigilosa, era pra ficar em off. Ae o Raul ficou puto e fechou a live... É o que eu ouvi por aí, pelos cantos e esquinas nos posts da comunidade rs

Editado por Marcelo Ferraz Dos Santos
  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Postado
34 minutes ago, Antonio Victor Costa disse:

@Anderson Zeni difícil. Muito pouco tempo pra já perder acesso. Bom checar com suporte.

30 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

Toda turma tem 8 lives, com assim "acho" da pra voce ver em seu ambiente de aulas se a live esta la como gravada, senao, suporte.

Então, pelas minhas contas, tem 12 lives lá gravadas que eu já vi... (Raul tinha comentado que teria umas extras por causa de alguns imprevistos em lives que ele realizou).

Agora só se eu pegar AUVP para sempre hahaha

• Brabo 1
  • Me ajudou 1
Postado
35 minutes ago, Marcelo Ferraz Dos Santos disse:

Ninguém que não estava na live sabe...

E nem quem estava na live sabe direito tbm🤣

Pelo que eu fiquei sabendo, quando o Raul começou a falar da notícia a galera começou a se alvoroçar no chat e a informação era sigilosa, era pra ficar em off. Ae o Raul ficou puto e fechou a live... É o que eu ouvi por aí, pelos cantos e esquinas nos posts da comunidade rs

Boa meu querido, já matou minha lumbriga 

• Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Postado
5 horas atrás, Marcelo Ferraz Dos Santos disse:

O grupo do "Baguncinha" hoje virou Foquinha 🤣

Tá todo mundo falando da tal Live (28/04). Essa live deve ter sido tão foda que devia ter umas 3 barbies escondidas no cenário kkkk

Fora que pelo que estão falando o Raul ficou puto e largou o pessoal falando sozinho kkk

#Volta@Raul!!!

Eita!🤣🤣

Depois dizem que as mulheres é que são fofoqueiras kkkkkk

Estive na live de ontem e o que rolou foi o anúncio da Baguncinha Oficial 2025 em GYN no dia 07/11

Não sei de mais nada...Certas coisas que acontecem em Vegas, ficam em Vegas😉

• HAHAHAHA 2
  • Criar novo...