Marcelo Ferraz Dos Santos Postado ontem às 10:12 Postado ontem às 10:12 (edited) O grupo do "Baguncinha" hoje virou Foquinha 🤣 Tá todo mundo falando da tal Live (28/04). Essa live deve ter sido tão foda que devia ter umas 3 barbies escondidas no cenário kkkk Fora que pelo que estão falando o Raul ficou puto e largou o pessoal falando sozinho kkk #Volta@Raul!!! Editado ontem às 10:24 por Marcelo Ferraz Dos Santos 3
Mirella Fonseca Postado ontem às 10:38 Postado ontem às 10:38 @Marcelo Ferraz Dos Santos a fofoquinha eu não sei o que é, maaaaas na live ontem foi anunciado o evento da Baguncinha 2025. Quem vai? 3
Post popular Vitor Oliveira Postado ontem às 10:43 Post popular Postado ontem às 10:43 3 minutes ago, Mirella Fonseca disse: @Marcelo Ferraz Dos Santos a fofoquinha eu não sei o que é, maaaaas na live ontem foi anunciado o evento da Baguncinha 2025. Quem vai? Eu vou. Aproveito e faço turismo pela região 😆 5
Marcelo Ferraz Dos Santos Postado ontem às 10:57 Author Postado ontem às 10:57 O dia pode ser 18 minutes ago, Mirella Fonseca disse: @Marcelo Ferraz Dos Santos a fofoquinha eu não sei o que é, maaaaas na live ontem foi anunciado o evento da Baguncinha 2025. Quem vai? Pode ser mencionado o dia, ou também não era pra sair comentando esse? rs 1
Antonio Victor Costa Postado ontem às 11:11 Postado ontem às 11:11 Putz....fui ver a data e estarei embarcado de novo! Segundo ano seguidos! Vou pular do barco q trabalho . Uhauhauha. Boa festa! 4
Mirella Fonseca Postado ontem às 11:13 Postado ontem às 11:13 15 minutes ago, Marcelo Ferraz Dos Santos disse: O dia pode ser Pode ser mencionado o dia, ou também não era pra sair comentando esse? rs Dia 07 de novembro! 1 1
Anderson Zeni Postado ontem às 12:12 Postado ontem às 12:12 Bah, acho que quem é da turma 41 perdeu o acesso as livessss :( 1
Antonio Victor Costa Postado ontem às 12:57 Postado ontem às 12:57 @Anderson Zeni difícil. Muito pouco tempo pra já perder acesso. Bom checar com suporte. 2
Henrique Magalhães Postado ontem às 13:00 Postado ontem às 13:00 47 minutes ago, Anderson Zeni disse: Bah, acho que quem é da turma 41 perdeu o acesso as livessss :( Toda turma tem 8 lives, com assim "acho" da pra voce ver em seu ambiente de aulas se a live esta la como gravada, senao, suporte. 3
Mateus Souza Postado ontem às 13:01 Postado ontem às 13:01 Alguma alma caridosa para mandar na dm a fofoca, tem crianças chorando e pessoas desoladas sem essa info 😰 1
Marcelo Ferraz Dos Santos Postado ontem às 13:05 Author Postado ontem às 13:05 (edited) 4 minutes ago, Mateus Souza disse: Alguma alma caridosa para mandar na dm a fofoca, tem crianças chorando e pessoas desoladas sem essa info 😰 Ninguém que não estava na live sabe... E nem quem estava na live sabe direito tbm🤣 Pelo que eu fiquei sabendo, quando o Raul começou a falar da notícia a galera começou a se alvoroçar no chat e a informação era sigilosa, era pra ficar em off. Ae o Raul ficou puto e fechou a live... É o que eu ouvi por aí, pelos cantos e esquinas nos posts da comunidade rs Editado ontem às 13:07 por Marcelo Ferraz Dos Santos 1 1
Anderson Zeni Postado ontem às 13:35 Postado ontem às 13:35 34 minutes ago, Antonio Victor Costa disse: @Anderson Zeni difícil. Muito pouco tempo pra já perder acesso. Bom checar com suporte. 30 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Toda turma tem 8 lives, com assim "acho" da pra voce ver em seu ambiente de aulas se a live esta la como gravada, senao, suporte. Então, pelas minhas contas, tem 12 lives lá gravadas que eu já vi... (Raul tinha comentado que teria umas extras por causa de alguns imprevistos em lives que ele realizou). Agora só se eu pegar AUVP para sempre hahaha 1 1
Mateus Souza Postado ontem às 13:41 Postado ontem às 13:41 35 minutes ago, Marcelo Ferraz Dos Santos disse: Ninguém que não estava na live sabe... E nem quem estava na live sabe direito tbm🤣 Pelo que eu fiquei sabendo, quando o Raul começou a falar da notícia a galera começou a se alvoroçar no chat e a informação era sigilosa, era pra ficar em off. Ae o Raul ficou puto e fechou a live... É o que eu ouvi por aí, pelos cantos e esquinas nos posts da comunidade rs Boa meu querido, já matou minha lumbriga 1 1
Lucas Vinicio De Oliveira Postado ontem às 13:47 Postado ontem às 13:47 Legal o Raul PUTO com o pessoal, ele da um exemplo de uma suposta empresa com logo vermelho, e pessoal cai em peso comentando o nome da empresa kkkkkk essa foi a melhor parte. "Por isso não conto coisas pra vocês" 1
Marcelo Ferraz Dos Santos Postado ontem às 13:51 Author Postado ontem às 13:51 O pessoal não se contém... aí perde informação privilegiada de bobeira... É muita falta de noção... o duro é quem estava de boa na live perdeu junto por causa dos emocionados kkk 1
Lucas Vinicio De Oliveira Postado ontem às 13:55 Postado ontem às 13:55 (edited) Isso mesmo é foda, ele ja não fala mais as novidades porque o pessoal chama o supporte, agora nem noticia pode dar mais porque o pessoal fica falando a empresa. Daqui a pouco vamos ter uma aula comum, sem a parte das novidades e fofocas que ele tem acesso. Triste. Editado ontem às 13:56 por Lucas Vinicio De Oliveira
Elisangela Xavier Almeida Postado 21 horas atrás Postado 21 horas atrás 5 horas atrás, Marcelo Ferraz Dos Santos disse: O grupo do "Baguncinha" hoje virou Foquinha 🤣 Tá todo mundo falando da tal Live (28/04). Essa live deve ter sido tão foda que devia ter umas 3 barbies escondidas no cenário kkkk Fora que pelo que estão falando o Raul ficou puto e largou o pessoal falando sozinho kkk #Volta@Raul!!! Eita!🤣🤣 Depois dizem que as mulheres é que são fofoqueiras kkkkkk Estive na live de ontem e o que rolou foi o anúncio da Baguncinha Oficial 2025 em GYN no dia 07/11 Não sei de mais nada...Certas coisas que acontecem em Vegas, ficam em Vegas😉 2
Elisangela Xavier Almeida Postado 21 horas atrás Postado 21 horas atrás 6 horas atrás, Mirella Fonseca disse: @Marcelo Ferraz Dos Santos a fofoquinha eu não sei o que é, maaaaas na live ontem foi anunciado o evento da Baguncinha 2025. Quem vai? Olá, Mirella! Estou muito a fim de ir....Tu vais? 1
Mirella Fonseca Postado 20 horas atrás Postado 20 horas atrás 1 hora atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Olá, Mirella! Estou muito a fim de ir....Tu vais? @Elisangela Xavier Almeida eu moro em Goiânia, não tem como não prestigiar um evento desse. Pode comprar o ingresso, a bagunça é boa! rsss
Recommended Posts