Post popular Adryan Figueira Postado Terça-feira às 11:02 Post popular Postado Terça-feira às 11:02 (edited) Algumas lives atrás, ele comentou sobre a ideia de transformar a AUVP em um tipo de clube, com vários locais físicos para encontros, restaurantes fechados e outras experiências. Agora surgiu esse novo cartão com uma anuidade de R$12 mil. Lembro que até brinquei dizendo que provavelmente o valor seria maior do que tudo que tenho investido... pelo visto, acertei hahaha. Acho a ideia muito interessante, mas, pra mim, ainda é inviável no momento. Quem sabe no futuro. Mas quero saber de vocês: o que acharam? Vão conseguir participar? Pretendem pegar logo de cara ou vão esperar um pouco pra ver como funciona? Editado 16 horas atrás por Adryan Figueira 5
Ademilton Carvalho Postado ontem às 02:58 Postado ontem às 02:58 Vai ser para as big sardinhas somente. 1 1 1
Gabriel Novais Caetano Postado 17 horas atrás Postado 17 horas atrás 22 horas atrás, Adryan Figueira disse: Algumas lives atrás, ele comentou sobre a ideia de transformar a AUVP em um tipo de clube, com vários locais físicos para encontros, restaurantes fechados e outras experiências. Agora surgiu esse novo cartão com uma mensalidade de R$12 mil. Lembro que até brinquei dizendo que provavelmente o valor seria maior do que tudo que tenho investido... pelo visto, acertei hahaha. Acho a ideia muito interessante, mas, pra mim, ainda é inviável no momento. Quem sabe no futuro. Mas quero saber de vocês: o que acharam? Vão conseguir participar? Pretendem pegar logo de cara ou vão esperar um pouco pra ver como funciona? 12mil por mês 😨 tem mto sardinha sinistro aqui kkkkk 2 1
Fabio Alves Joia Postado 17 horas atrás Postado 17 horas atrás Módulo 1 - Aula 3. Acredito que as idéias que o Time da AUVP quanto ao Clube são muito boas. Raul já deu vários indícios, em alguns vídeos e lives, sobre alguns dos objetivos desse grupo seleto mais "endinheirado" e acho que tem muito potencial. Gostaria muito de participar. Eu poderia? Sim, basta apenas diminuir meus aportes. Eu deveria? Meu eu do futuro não aprovaria essa decisão. Afinal, no meu momento de vida, 1k faz diferença nos meus aportes. Amanhã participarei do grupo? Se ainda estiver aberto para novos membros e minha geração de renda permitir é bem provável. Resumindo... achei boa a idéia... mas vou esperar. 2
Adryan Figueira Postado 17 horas atrás Author Postado 17 horas atrás 6 horas atrás, Ademilton Carvalho disse: Vai ser para as big sardinhas somente. hahaah temos que comer muito ate chegar la 2 1
Adryan Figueira Postado 17 horas atrás Author Postado 17 horas atrás 8 minutes ago, Fabio Alves Joia disse: Módulo 1 - Aula 3. Acredito que as idéias que o Time da AUVP quanto ao Clube são muito boas. Raul já deu vários indícios, em alguns vídeos e lives, sobre alguns dos objetivos desse grupo seleto mais "endinheirado" e acho que tem muito potencial. Gostaria muito de participar. Eu poderia? Sim, basta apenas diminuir meus aportes. Eu deveria? Meu eu do futuro não aprovaria essa decisão. Afinal, no meu momento de vida, 1k faz diferença nos meus aportes. Amanhã participarei do grupo? Se ainda estiver aberto para novos membros e minha geração de renda permitir é bem provável. Resumindo... achei boa a idéia... mas vou esperar. Eu nem poderia mesmo se quisesse hahaah mas acho sua decisão esperta, nao acho que valeria a pena abaixar seu aporte para entrar, pois querendo ou nao estaria comprometendo uma parte da sua renda no futuro 1
Sergio Tanaka Postado 16 horas atrás Postado 16 horas atrás 23 horas atrás, Adryan Figueira disse: Algumas lives atrás, ele comentou sobre a ideia de transformar a AUVP em um tipo de clube, com vários locais físicos para encontros, restaurantes fechados e outras experiências. Agora surgiu esse novo cartão com uma mensalidade de R$12 mil. Lembro que até brinquei dizendo que provavelmente o valor seria maior do que tudo que tenho investido... pelo visto, acertei hahaha. Acho a ideia muito interessante, mas, pra mim, ainda é inviável no momento. Quem sabe no futuro. Mas quero saber de vocês: o que acharam? Vão conseguir participar? Pretendem pegar logo de cara ou vão esperar um pouco pra ver como funciona? Certeza q a mensalidade eh 12 mil? Não eh anuidade não? Nem American express cobra tanto 2
Adryan Figueira Postado 16 horas atrás Author Postado 16 horas atrás 2 minutes ago, Sergio Tanaka disse: Certeza q a mensalidade eh 12 mil? Não eh anuidade não? Nem American express cobra tanto agora que voce falou nao tenho certeza, vou pesquisar dps e verificar para alterar no post, obrigado pelo aviso 1
Adryan Figueira Postado 16 horas atrás Author Postado 16 horas atrás 5 minutes ago, Fabio Alves Joia disse: É anuidade mesmo vou mudar la, vlw
Daniel Van der Veen Santos Postado 16 horas atrás Postado 16 horas atrás 23 horas atrás, Adryan Figueira disse: Algumas lives atrás, ele comentou sobre a ideia de transformar a AUVP em um tipo de clube, com vários locais físicos para encontros, restaurantes fechados e outras experiências. Agora surgiu esse novo cartão com uma mensalidade(ou anuidade, nao lembro exatamente oque ele falou na live) de R$12 mil. Lembro que até brinquei dizendo que provavelmente o valor seria maior do que tudo que tenho investido... pelo visto, acertei hahaha. Acho a ideia muito interessante, mas, pra mim, ainda é inviável no momento. Quem sabe no futuro. Mas quero saber de vocês: o que acharam? Vão conseguir participar? Pretendem pegar logo de cara ou vão esperar um pouco pra ver como funciona? Clube é uma boa ideia, mas se o propósito só é encontrar outros alunos dá pra marcar algo e a galera se reunir lá. 2
Douglas Haverot Postado 15 horas atrás Postado 15 horas atrás Tem que ser "sardinha que carrega caviar" A ideia é muito top, porém, não é pra mim. hehehehe 1 1
Vitor Oliveira Postado 15 horas atrás Postado 15 horas atrás Pra quem tem condições, achei uma boa. Esses cartões black (ou até infinite) que nós pobres premium temos já são cheios de benefícios. Então esse deve ser coisa fina demais, tô curioso pra saber o que terá de fato. Não vou pegar porque tô na fase de acumular patrimônio, esse é meu foco atual..quem sabe daqui a alguns anos, ou décadas. hehe 1
Henrique Magalhães Postado 15 horas atrás Postado 15 horas atrás 44 minutes ago, Daniel Van der Veen Santos disse: Clube é uma boa ideia, mas se o propósito só é encontrar outros alunos dá pra marcar algo e a galera se reunir lá. A ideia é bem mais acima disso, não é encontro de alunos ! Mas temos que aguardar os detalhes oficiais ! A própria auvp na havia iniciado um piloto com Auvp núcleo , voltamos para empresários , acredito que deva ser nesta linha e se for faz sentido pelo valor ! 2
Henrique Magalhães Postado 15 horas atrás Postado 15 horas atrás On 29/04/2025 at 08:02, Adryan Figueira disse: Algumas lives atrás, ele comentou sobre a ideia de transformar a AUVP em um tipo de clube, com vários locais físicos para encontros, restaurantes fechados e outras experiências. Agora surgiu esse novo cartão com uma anuidade de R$12 mil. Lembro que até brinquei dizendo que provavelmente o valor seria maior do que tudo que tenho investido... pelo visto, acertei hahaha. Acho a ideia muito interessante, mas, pra mim, ainda é inviável no momento. Quem sabe no futuro. Mas quero saber de vocês: o que acharam? Vão conseguir participar? Pretendem pegar logo de cara ou vão esperar um pouco pra ver como funciona? @Adryan Figueira o próprio Raul já comentou que estão formatando a ideia ainda , e sim será uma barreira de entrada pois será um público mais seleto! Ele apenas divulgou antecipadamente para justamente o pessoal não ficar falando ou questionando o valor , visto que não é realmente pra todos , é seleto mesmo! mas a ideia dos encontros acredito que será mais próximo da Auvp núcleo , que envolve outros fins , outros objetivos , ou seja gerar negócios , valor, e isso acaba valendo a pena para público específico ! mas de fato o melhor seria aguardar , senão vamos apenas especular mesmo! por enquanto as boas novidades pra geral foi a questão da conta internacional pra quem abriu, e as questões sobre ter consultoria para todas as faixas de alunos até final do ano , na sendo possível para alunos. Que tenham acima de 500 mil ! 2
Post popular Luciana De Moura Afonso Postado 15 horas atrás Post popular Postado 15 horas atrás Consegui informações privilegiadas de como vai ser o club casa AUVP e seus primeiros hostess!! Tá babado 🤣 11
Adryan Figueira Postado 15 horas atrás Author Postado 15 horas atrás 19 minutes ago, Vitor Oliveira disse: Pra quem tem condições, achei uma boa. Esses cartões black (ou até infinite) que nós pobres premium temos já são cheios de benefícios. Então esse deve ser coisa fina demais, tô curioso pra saber o que terá de fato. Não vou pegar porque tô na fase de acumular patrimônio, esse é meu foco atual..quem sabe daqui a alguns anos, ou décadas. hehe estamos na mesma hahaha 1
Adryan Figueira Postado 15 horas atrás Author Postado 15 horas atrás 14 minutes ago, Henrique Magalhães disse: @Adryan Figueira o próprio Raul já comentou que estão formatando a ideia ainda , e sim será uma barreira de entrada pois será um público mais seleto! Ele apenas divulgou antecipadamente para justamente o pessoal não ficar falando ou questionando o valor , visto que não é realmente pra todos , é seleto mesmo! mas a ideia dos encontros acredito que será mais próximo da Auvp núcleo , que envolve outros fins , outros objetivos , ou seja gerar negócios , valor, e isso acaba valendo a pena para público específico ! mas de fato o melhor seria aguardar , senão vamos apenas especular mesmo! por enquanto as boas novidades pra geral foi a questão da conta internacional pra quem abriu, e as questões sobre ter consultoria para todas as faixas de alunos até final do ano , na sendo possível para alunos. Que tenham acima de 500 mil ! eu sei que estamos apenas teorizando, mas essa e a graça hahaha sei que vai ser muito mais que apenas um encontro, podem sair otimos negocios de la inclusive enquanto nao sai, nao faz mal criar umas teorias e descutir sobre, enquanto esperamos hahaah 1
Adryan Figueira Postado 15 horas atrás Author Postado 15 horas atrás 4 minutes ago, Luciana De Moura Afonso disse: Consegui informações privilegiadas de como vai ser o club casa AUVP e seus primeiros hostess!! Tá babado 🤣 o raul fazendo drink no fundo do copo me quebrou (virei punk na foto hahaah) 1
Luciana De Moura Afonso Postado 15 horas atrás Postado 15 horas atrás 2 minutes ago, Adryan Figueira disse: o raul fazendo drink no fundo do copo me quebrou Raul é bar tender mesmo, lembra no natal que ele tava ensinando a fazer uns drinks? Acho que ele chegou a ensinar uns 5 drinks perto do natal, acho que foi no youtube mesmo 1
Recommended Posts