Bruno Caffarate Zuanazzi Postado Terça-feira às 21:07 Postado Terça-feira às 21:07 Tem no site, ali na última dúvida
Claudio Barbosa Postado ontem às 09:29 Postado ontem às 09:29 On 29/04/2025 at 09:08, Tatiana Claudia Iwaki Motta disse: Quem vamos???🙃 🎉 http://baguncinha.auvp.com.br/ Poxa, gostaria muito de ir no dia 7 de Novembro em Goiânia, uma fraternidade é muito massa para comemorar, relaxar principalmente o campo mental (extrema importâcia) Mas, a Baguncinha 2026 já estou planejando. Divirtam-se nós merecemos!!!
Octávio Tabai Ribeiro Lage Postado ontem às 12:17 Postado ontem às 12:17 Ingressos na mão já hehe Não consegui ir ano passado, mas esse ano é sem falta Minha mulher ta adorando que vamos ter que ir comprar essas roupas do mediterrâneo 1
Geovani Schulz Postado ontem às 12:33 Postado ontem às 12:33 A baguncinha desse ano eu não perco por nada 🍻 1
Barbara Valeria De Abreu Lavor Postado ontem às 17:36 Postado ontem às 17:36 To com vontade. Vou ver com o meu esposo. 1
Isabela Fernanda Spinelli Perossi Postado 22 horas atrás Postado 22 horas atrás Gente, dúvida real. O evento completo "compensa" para todas as áreas de atuação, tipo qualquer pessoa? Ou seria algo mais aplicado e voltado mesmo a área de finanças e negócios? Fiquei com essa dúvida, se compensava só a baguncinha ou o evento completo. 2
Carlos Augusto Benaci Gregol Postado 22 horas atrás Postado 22 horas atrás Infelizmente nao posso esse ano, quem sabe no futuro 1
Claudio Barbosa Postado 5 horas atrás Postado 5 horas atrás ...em 2026 a liberdade estará bem mais próxima... Boa festa para quem vão esse ano \o/...
Recommended Posts